Na porta do apartamento de Alec, Magnus o pousou no chão e o encostou na parede enquanto segurava seus pulsos acima de sua cabeça.
O indonésio pressionou a coxa entre as pernas do moreno e o beijou com vontade enquanto tentava abrir a porta com a chave.
Após uns segundos, finalmente entraram no apartamento, onde Alec o guiou através das prateleiras lotadas que Magnus tinha instalado, depois pela ilha da cozinha que ele tinha construído, até ao quarto que estava levemente iluminado.
A cama saltou debaixo de Alec quando suas costas bateram no colchão. Ele observou os músculos dos braços de Magnus enquanto ele rastejava em cima dele.
O indonésio se curvou, capturando seus lábios em um beijo faminto. Sua coxa roçou a de Alec, fazendo suas pálpebras tremerem. Magnus se afastou e o moreno ficou fascinado por suas pupilas dilatadas e lábios vermelhos e inchados.
— Porra, Mags... – Alec murmurou e os virou na cama, ficando por cima.
Então se abaixou, e colocou seus lábios na base da orelha de Magnus, que choramingou e agarrou as suas costas enquanto ele mordiscava e lambia seu caminho pela garganta do indonésio e ao longo de sua clavícula.
— Alexander... A roupa. — Magnus balbuciou, parecendo ansioso para que não houvesse nada entre eles.
Alec rosnou e a camisa já aberta do indonésio estava sendo arrancada.
Seus olhos foram atraídos para o abdômen de seu melhor amigo. Magnus acariciou o peito de Alec e deslizou as pontas dos dedos sob sua cintura, fazendo os seus quadris se sacudirem com força e o pau de Magnus se contrair ao tirar aquela reação dele.
— Você tem certeza disso? – Magnus perguntou enquanto lentamente abria a calça do moreno e a deslizava por suas coxas.
— Sim, eu tenho certeza. – Alec respondeu com uma voz rouca enquanto observava seu melhor amigo. Ele estava segurando a sua cintura e usando os polegares para desenhar padrões absurdos em seu estômago.
Magnus riu.
— Eu vou te mostrar o motivo de tantas fofocas, garoto bonito. – O indonésio prometeu, enquanto empurrava seus quadris para cima.
Alec gemeu e ansiosamente tirou as calças quando Magnus se afastou. Ele estendeu os dois braços para o moreno, mas saiu da cama para tirar apressadamente a calça e a boxer.
Quando ele rastejou de volta em cima de Alexander, o homem o puxou para perto e o beijou apaixonadamente, mordendo seu lábio inferior e o deixando sensível.
— Eu quero sentir você, Magnus. – Alec sussurrou no ouvido do indonésio, enviando calafrios de prazer por sua espinha.
Magnus se moveu para baixo no peito do moreno, beijando e lambendo seu caminho. Ele o olhou por baixo de seus cílios enquanto sua língua circulava seu quadril esquerdo. Alec estava ofegante e suas bochechas estavam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se Apegue (Malec)
FanfictionSabe aquele momento em que uma escolha idiota, gera uma sucessão de escolhas idiotas? Bom, foi isso que aconteceu. A vida de Alec Lightwood era simples. Trabalhava num Jornal de Notícias, e era feliz com sua família e seu melhor amigo, Magnus Bane...