Como sempre

308 41 28
                                    

— Quer aquecer a calda? – Magnus perguntou e Alec confirmou, deslizando em direção à geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quer aquecer a calda? – Magnus perguntou e Alec confirmou, deslizando em direção à geladeira. Pegou o xarope e colocou no microondas. – Que coisas divertidas você acha que poderíamos fazer enquanto esperamos?

Alec lançou um olhar para ele.

— Nada de bom, com certeza.

Magnus chupou um pouco da massa de waffle da ponta do dedo, e sorriu malicioso.

— Discordo. O que você fez comigo ontem, foi bom pra caralho. Não me importaria de repetir.

Alec corou em cinquenta tons de vermelho.

— Mags...

— Você está envergonhado? Meu Deus, Alexander! Como você consegue ser tão possessivo e sexy, e depois parecer um garotinho tímido e inocente?

Ele se virou do fogão, encontrando o olhar do moreno, que suspirou fundo.

Magnus parecia absolutamente lindo, vestindo um suéter azul bebê grande demais para ele que cobria sua cueca curta cinza.

— E se eu pedir que você me foda novamente? Hmm? Você recusaria? – Magnus sussurrou, passando o polegar sobre a pele lisa do rosto dele.

— Mags... é suposto a gente fazer o café da manhã. – Alec disse em tom de aviso.

— Alexander.... – Magnus disse com voz sensual, se aproximando do moreno. – Por favor... Eu prometo que sou um bom menino...

Puta que pariu! Como é suposto eu resistir a isso?

— Puta merda, como você é sexy. – Alec praticamente rosnou, perdendo todo o controle e o puxando para mais perto.

— Sexy é você, quando me trata como um objeto de prazer. Porra, Alexander. Eu não consigo parar de pensar na noite de ontem. Eu quero mais. Eu... Eu preciso de mais. – Magnus disse baixinho, praticamente implorando para ser fodido sem cuidado, e puxando o moreno para um beijo quase desesperado.

Alexander obedeceu, suavemente apertando os lábios dele em um beijo gentil, mas forte, a língua explorando a boca de Magnus descaradamente, enquanto o indonésio tentava acompanhar sem gemer.

Ao final de um tempo, Alec interrompeu o beijo, levando seus lábios ao pescoço de dele e lambendo toda a extensão até sua orelha.

— Você quer que eu te foda bem aqui nessa cozinha? Que eu controle você de novo? Que eu te foda neste balcão até você chorar de prazer? – Alec perguntou com a voz baixa, mas possessiva.

— Deus... sim! – Magnus praticamente gritou com a voz trêmula, sua cabeça inclinada para o lado para dar a Alexander mais espaço para trabalhar.

Mas no mesmo segundo, o moreno se afastou, deixando Magnus se sentindo nu sem o calor de seu melhor amigo o envolvendo.

— Se eu fizer isso, Magnus, eu vou brincar com você e não vou te foder... ainda. – Alec disse provocadoramente, passando os braços ao redor da cintura de Magnus e o sentando no balcão da ilha, massageando suas coxas. – Você consegue aguentar isso?

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora