Futuro real

257 35 37
                                    

O celular de Alec vibrou novamente, como vinha fazendo a cada 30 segundos nos últimos 20 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O celular de Alec vibrou novamente, como vinha fazendo a cada 30 segundos nos últimos 20 minutos.

Acho que a notícia já foi divulgada.

Alec fez uma careta para Andrew, que estava parado na cabeceira da mesa de conferências, tentando encerrar uma apresentação, e sorriu quando Alec murmurou a palavra "Desculpe" para ele.

O moreno olhou para o celular, que estava vibrando novamente.

Quando a apresentação terminou e as pessoas começaram a sair, Andrew se aproximou dele.

— Parece que alguém realmente quer falar com você.

— Sinto muito, Andy. Achei que colocar para vibrar ajudaria.

— Tudo bem. – Andrew disse rindo. – Tenho certeza de que você está lidando com muita coisa devido à mudança.

Você não faz ideia.

— É, sim.

— Já passa das sete, se você quiser encerrar a noite, Alec, pode ir embora.

Alec sorriu, embora estivesse exausto.

— Ta bom, então vou para casa daqui a pouco.

— Ótimo. Tente não se preocupar com as coisas aqui. Podemos segurar as pontas.

— Obrigado, Andrew.

O loiro saiu, e Alec suspirou, tirando o celular do bolso. A primeira coisa que viu foi uma mensagem de Izzy.

Izzy: Você e Magnus???

Seguida por outras quinze mensagens.

É hora de assumir tudo. Todas as mentiras.

Alec fechou os olhos.

Tenho evitado isso nos últimos 20 anos. Mas não dá mais.

Alec tocou no contato do telefone para ligar para Izzy e esperou ela atender. Quando ela atendeu, o coração dele disparou.

— Izzy... Então, Magnus te contou?

Não verifiquei se alguma daquelas mensagens era dele... Se ele tentou me avisar ou se estava muito chateado.

— Não, não contou. – Ela respondeu e Alec fechou os olhos e se recostou na cadeira do escritório.

— Então, como você soube?

— Bem, Jace dando um soco no olho de Magnus foi, na verdade, a primeira pista.

Alec se sentou, alerta e chocado.

— O quê?! Ele está bem?

— Jace? Bem, a mão dele está um pouco inchada, Magnus tem uma cabeça bem dura. Mas... Ah, você quer dizer Magnus. É, ele está bem. Com um olho roxo, mas ele vai sobreviver.

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora