05.

1K 83 42
                                    

Pov Sue.

Flashback on

Era 18 de abril, fui passar uns dias na casa da Emi para comemorarmos o aniversário do Austin que tinha acabado de acontecer. Em uma dessas noites resolvemos ir celebrar no estilo Dickinson.

Austin e Vinnie passaram a noite inteira enchendo o meu saco a respeito do meu bv, eu estava no fim da adolescência e nunca tinha beijado na boca. Isso nunca tinha me incomodado, não até essa noite.

Depois dos Enchedores de paciência apagar em cima de uma mesa, ouço a clássica música Emisue e arrasto Emily para a pista de dança.

Emi... — falo tímida — seus irmãos estavam me zoando por eu ainda ser bv.

— Ah, Susie, desencana deles. É tudo no seu tempo, ok?!

— Emi, você me ensina a beijar — digo colando nossas testas, tento focar em algo pois o álcool estava começando a fazer efeito.

— Você tem certeza, Susie? Você não tem que se sentir pressionada por ninguém.

Num ato súbito de coragem — provavelmente causado pelo álcool — selo meus lábios no de Emily. Nesse momento sinto algo diferente.

Naquele momento existe apenas ela e eu no mundo, eu quero que esse momento dure para sempre. Eu não entendia direito o que de fato estava acontecendo, jamais vi Emily de outra maneira além da amizade e isso me assustou de uma forma avassaladora.

Rapidamente sinto as mãos de Emily tocar a minha nuca e meu corpo inteiro se arrepia, eu queria que aquele momento durasse para sempre, mas por quê?

Nossas línguas batalham vagarosamente para saber quem dominaria o beijo mas começamos a sentir falta de ar e interrompemos o ato. Imediatamente sinto falta da nossa conexão carnal, eu queria não só um beijo de Emily, naquele momento eu a desejei por inteira.

— Eu consegui? — falo empolgada

— Cla... Claro — a vejo tentar recuperar o fôlego. Isso significa que mandei bem? Será que ela sentiu o mesmo que eu? Será que minha Em também desejou ser minha por inteira?

Solto pequenos pulinhos de alegria com minha imaginação fértil.

+++

Não consegui pregar meus olhos naquela noite, eu só conseguia pensar que Emily estava do outro lado do corredor, pensava se ela ansiava a minha presença naquele local. Abri a porta do quarto e reparei que a luz do quarto dela está acesa, infelizmente não crio coragem suficiente para ir até lá.

Resolvo olhar rapidamente meu Spotify e vejo que uma das minhas cantoras favoritas de R&B tinha feito um lançamento e rapidamente pego meus fones para tentar me distrair.

PLAY: Wrong Places - H.E.R

— Looking for love in all the wrong places.
Looking for us in all the wrong faces.
I'm always looking for lust when I'm wine-drunk and faded. Looking for love, I think we should make it.

Ouço atentamente a letra da música e percebo que estou completamente fudida quando lembro de Emily com a música.

'Cause I've been feeling lonely. Hold me, tell me that you think I'm pretty. Show me how to love and then... Show me how to love again, oh, mm.

Whatever You - EmisueOnde histórias criam vida. Descubra agora