09.

916 74 47
                                    

Pov Sue.

Levo minhas mãos a cintura de Emily — por um segundo me pergunto se morri e estou no paraíso — mordo seu lábio inferior bem lentamente e logo sinto sua mão em minha nuca me puxando para mais perto de si.

Sorrio entre o beijo e logo sua língua pede passagem em minha boca e domina o beijo. Ficamos assim por longos minutos até que a falta de ar se fez presente.

— Ok — ela diz se afastando de mim e indo até o sofá — agora você pode se explicar.

— Emily o que foi isso que acabou de acontecer? — sento numa poltrona de frente a ela — o que foi esse beijo?

— Eu precisava fazer isso uma última vez... agora me fala porque você tava beijando a Mary.

— Pera, você conhece a Mary? — a encaro arqueando uma sobrancelha.

— Ela é a irmã mais nova do meu chefe, ninguém conhece pois ela é bastarda — me fita.

— E como você sabe disso tudo?

— Ei, eu faço as perguntas aqui — ela cruza os braços — taaaa... acontece que teve uma época que eu via bastante ela lá na empresa e acabei perguntando ao chefe, ele não quis me contar de início mas depois de um tempo acabou abrindo o jogo. Sua vez.

— Ela e eu namoramos 5 anos atrás, logo depois da faculdade de música. Ela era extremamente ciumenta e um dia cheguei na casa dela de surpresa e ela estava na sala transando com a Abby, que era minha amiga e agente naquela época.

— E o que ela fazia na sua casa hoje?

— Bom, se eu conheço bem a Mary, e eu acho que conheço, ela voltou para acabar com meu futuro casamento. — encaro Emily por alguns segundos — logo depois da Mary me trair, ela foi na minha casa pedir perdão, se ajoelhou e a porra toda. Óbvio que eu não quis voltar né, mas aí ela começou a me perseguir. No início era só virtualmente mas... — exito por um instante — mas depois ela passou a me seguir em todos os lugares, ia até nos meus shows em bares.

— E depois?

— Um dia eu saí com um carinha pra uma boate e ela estava lá também, nós brigamos feio e eu disse odiar ela. Ao invés de seguir a vida ela prometeu que iria me reconquistar quando eu menos esperasse. Lógico que eu não botei fé né, achei que ela só era muito louca.

- UAU

— ontem eu recebi mensagem de um número desconhecido, julguei ser você porque me chamou de Susie e só você me chama assim.

— E como ela sabia que eu te chamo assim?

— Não faço a mínima. Eu nunca falei sobre isso com ela. Eu só falei de você uma vez e foi algo como "briguei com uma grande amiga na época da escola e até hoje não nos falamos", não sei como ela descobriu o resto mas...

— Mas o que, Susie? — ela pega em minhas mãos.

— Sinto que estou sendo seguida. Hoje a tarde fui tomar um sorvete e senti que tinha alguém me observando.

— Vai ver era algum fã.

— Não, Em, isso foi diferente. Os fãs sempre vêm falar comigo, e os fãs tímidos não ficam de capuz e óculos escuros me observando de longe.

— você tem razão. Eu vou pedir ao Sam uma ajuda pra arrumar um segurança de responsa pra vc, relaxa que não vou dizer seu nome.

— mas você acabou de dizer que ele é irmão dela, e se ele acobertar a irmã?

— lembra que eu te disse que ela ia lá na empresa anos atrás? Então, um dia eles tiveram uma briga feia e nunca mais ela voltou lá, creio que já não se falam.

Whatever You - EmisueOnde histórias criam vida. Descubra agora