Pov Sue.
Quatro meses... esse foi o tempo que fiquei de cama, e por coincidência, o tempo que estou lúcida depois do ocorrido. Hoje minha fisioterapia finalmente terminou, claro, vou precisar de fisioterapia para voltar a cantar nos palcos, mas meus fãs foram muito receptivos e disseram que irão esperar o tempo necessário. Eu já tenho várias músicas gravadas, então eles terão mimos pra pelo menos três álbuns.
Mas hoje eu quero escrever uma música...
Na noite do meu aniversário, pedi Emily em casamento, eu não queria esperar por um momento certo porque o futuro é tão incerto que a incerteza iria me fazer pirar!
Nosso casamento é em uma semana, então terei tempo suficiente para dizer tudo o que estou sentindo, talvez essa música tenha 20 minutos? Talvez... mas a Emily merece e eu sempre farei questão de enaltecer a minha amada.
Estou indo fazer a última prova no meu terno — sim, irei me casar de terno — percebi que combina demais comigo, também farei um corte de cabelo, esses oito meses fizeram ele crescer de uma forma absurda.
Eu queria tanto poder ver ela vestida de noiva, quer dizer, eu acho que ela vai estar de noiva, Jane postou um story mais cedo e deu pra ver a fachada de uma loja bem famosa de vestidos, conhecendo a Emi sei que aquilo não foi ideia dela, mas a Jane é taaaao, tão, sabe?! Não tivemos para onde correr. Nosso casamento veio de forma tão rápida que pegou todos de surpresa, estamos casando antes mesmo de Vinnie e Jane, o que chega a ser um pouquinho louco.
Consigo olhar para trás e ver tudo pelo que eu e todo o grupo passamos, Emily era minha melhor amiga e por culpa do Ben passamos a nos odiar, aí eu namorei a diaba da Mary e a Emi teve um negócio com o Samuel, aí engatei com o Aus e a Emi voltou pra minha vida, Jane e Vinnie se conheceram — pra quem se dizia hetero, elas estão demais — e agora estão noivas, Austin finalmente se assumiu gay — eu desconfiava — e já se casou o George, Emily e eu finalmente nos acertamos e agora estamos a um passo do resto de nossas vidas. Como que eu vou colocar tudo isso em uma música?
+++
Austin veio me acompanhar no meu novo corte e aproveitou para deixar seus cabelos — que agora beiravam a cintura — na altura dos ombros.
— Sue — ele chama — tô gatão??
— o mais gatão de todos — rio.
— já olhou o seu corte? Seu cabelo curto de novo está tão lindo, eu tiraria uma foto agora se a Emily não fosse ver — faz uma expressão triste — por que isso de não se ver durante a semana antes do casamento? — me olha confuso.
— eu disse a ela que era uma tradição na minha família não ver a noiva uma semana antes do casamento.
— e é verdade?
— Óbvio que não — ele me olha mais confuso ainda — eu estou preparando meus votos de casamento e tenho uma surpresa, não posso correr o risco dela ver ou de eu acabar contando sem querer.
— e eu posso saber o que é?
— Jamais! Ninguém sabe além de mim e dos meus dois gatos — sim, adotei dois gatos e agora Tiny é irmã mais velha — e eles estão amando tudo viu
Ele ri e logo depois me abraça.
— Eu estou tão feliz por vocês, só pra constar, sou o maior Emisue shipper okay?
— Deixa só a Jane ouvir isso — rimos e vamos embora.
+++
Finalmente chegou o grande dia, eu estou tão ansiosa que tudo isso já não cabe mais em mim. Quero tanto ver a Emily e contar tudo o que preciso durante os votos que acho que vou surtar. Foco Susie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever You - Emisue
FanfictionEmily e Susan são melhores amigas de colégio, mas após um "mal entendido" passam a se odiar e nunca mais se veem. Até que o destino resolve pregar uma peça: 10 anos depois elas se encontram da forma mais inusitada. Susan está noiva de Austin.