Epílogo

553 36 58
                                    

Pov Narrador:

Duas décadas passaram desde o casamento Emisue. Ambas seguiram suas carreiras brilhantemente e viveram vidas magníficas.
Apesar de não terem tido filhos, nunca faltou amor e companheirismo na vida do casal.

Elas nunca tiveram uma discussão séria durante os últimos vinte anos, nunca houve uma discussão que não pudesse se resolver com um sorriso bobo e alguns beijos, elas não ousariam ter uma briga que pudesse abalar uma relação tão linda, não ao lembrarem de quando Susan quase morreu.

Infelizmente, o destino se fez presente de uma forma não tão boa como elas esperavam: emily estava na casa dos cinquenta anos agora, infelizmente seu coração não era tão resistente quanto ela desejara. Emily já não resistiria muito e sabia disso, então resolveu fazer algo sem que sua amada soubesse.

Susan ainda fazia shows, não com a frequência que costuma fazer, ela se limitava a um show por semana e só os fazia por muita insistência de Emily. Emily amava ouvir a voz rouca de Susan cantando e era por isso, e somente por isso, que ela aceitou continuar cantando.

Emily aproveitava dos breves momentos em que sua amada estava longe para escrever, mas não poemas e cartas como era de costume, ela queria fazer algo que durasse pela eternidade, por isso decidiu fazer uma canção, algo que expressasse tudo o que ela queria dizer naquele momento, um simples "eu te amo" não era o suficiente para a ocasião. Susan costumava dizer que imortalidade era uma benção e Emily desejou de todo o seu coração que o amor das duas fosse imortal, então volta e meia ela rabiscava em um pedaço de papel.

Red eyes, like the smoke we rise
As the candle's burning low
Trust me in whatever you like
Are you playing with me?

Every time your name, it leaves my lips
Running still like words left unsaid
Fire in my veins dream deeply love
Remind me I'm alive

O coração de Emily já estava muito fraco para fazer esforços bruscos, mas ela não cansaria até que conseguisse gravar a música que seu peito tanto almejava dizer a sua pequena Susie, por isso ela fez um refrão que julgou ser digno de seu eterno amor.

Will you love me when my heartbeat stops?
When my heartbeat stops, will you stay mine? (mine)
Will you promise me you'll search for us?
Will you find me afterlife? (life)
Oh, for better or for worse
Will death be our last kiss, my love? (love)
Will you promise me you'll search for us?
Will you find me afterlife? (life)

"Isso realmente ficou bom", pensou Emily antes de guardar seu caderno em um local que Susan não encontraria, ela nunca gostou de morar num casarão mas pela primeira vez agradecera por isso.

Alguns dias se passaram e novamente Susan fez sua breve viagem para mais um show, dessa vez em outro estado, ela recusou várias vezes o convite mas Emily insistiu tanto e Susan não sabia dizer "não" a sua esposa, principalmente agora que sabia que em algum tempo ela não teria mais uma Emily para agradar. Por mais que tentasse espantar os mals pensamentos, Sue sabia que eventualmente receberia a notícia de que sua Em já não estaria mais com ela. Susan aceitou o convite com a condição de que não daria atenção aos fãs depois do show, por mais que amasse o carinho de seus fãs, ela já havia dito em suas redes sociais que seu foco sempre foi e sempre será sua garota e que espera poder recompensar os fãs algum dia.

Emily aproveita a saída de sua mulher e corre para o enorme quarto da bagunça para pegar seu caderno, ela caminhou com dificuldade mas não poderia deixar de fazer isso, era seu último pedido para Sue, aquela vida não era o bastante, ela queria a eternidade.
Emily caminha até o Studio que havia na casa e volta a escrever.

Whatever You - EmisueOnde histórias criam vida. Descubra agora