Pov Sue.
— Susie — Emily diz assim que pega o microfone — não consegui te escrever nada porque achei que já tivesse te dito tudo durante esses últimos meses, mas te vendo na minha frente com esse terno encantador — me olha de cima abaixo — percebi que sempre terei algo a te dizer, não importa quanto tempo passe, você sempre será a minha Susie, eu lembro de quando a gente se conheceu, eu resmunguei durante a aula e você ficou repetindo "Whatever You" até a aula acabar, naquele momento eu me apaixonei por você, na época eu não sabia que tipo de sentimento era aquele, achei que era mais um amor de amigas mas aí você me beijou uma noite.
Susie, eu nunca vou me esquecer daquela noite — começa a chorar e ri, provavelmente lembrando da cena — eu me lembro de todas as borboletas em meu estômago, me lembro de todas as sensações incríveis que senti ao seu lado, de toda a dor que foi ficar longe de você durante dez longos anos. Eu não sei como sobrevivi a notícia de que você sofreu um acidente, talvez, só talvez, eu tenha sobrevivido por saber que um dia você voltaria para mim e... — não consigo conter minhas lágrimas, ler o que Emily escreveu era uma coisa, mas ouvi-la dizer aquilo com certeza ficará na minha memória para sempre — você voltou para mim, minha pequena Susie, quase morri do coração quando recebi aquela ligação do hospital informando que aquela possivelmente seria sua última noite com vida.
Você estava tão calma e eu cantei "Eu Te Amo" do Péricles — olha para as pessoas ao nosso redor e em seguida volta a me olhar, eu não consigo parar de chorar — é um pouco cafona talvez? Não sei. Mas naquele momento eu só queria dizer o quanto eu te amo e, agora, eu também quero dizer isso, então resolvi cantar uma música — ok, isso me pegou desprevenida — ela pega um violão e rapidamente colocam um suporte para o microfone na altura da dua boca.
PLAY: Best Part - Daniel Caesar, H.E.R.
— You don't know, babe
When you hold me
And kiss me slowly
It's the sweetest thingEla me olha e petisca o lábio
— And it don't change
If I had it my way
You would know that you areEla faz uma pequena pausa e vira completamente de frente pra mim.
— You're the coffee that I need in the morning
You're my sunshine in the rain when it's pouring
Won't you give yourself to me
Give it all, oh
I just wanna see
I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a starRio lembrando de suas cartas
— Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best partTodos começam a aplaudir achando que ela havia encerrado mas logo ela volta a cantar, dessa vez tocando os acordes do violão pela primeira vez
— It's the sunrise
And those brown eyes, yes
You're the one that I desire
When we wake up
And then we make love
It makes me feel so nice— MEU DEUS EU VOU AGARRAR ESSA MULHER AQUI E AGORA — digo mentalmente e apenas sorrio e tento secar as lágrimas.
— You're my water when I'm stuck in the desert
You're the Tylenol I take when my head hurts
You're the sunshine on my life
I just wanna see how beautiful you areEla pisca pra mim, que solto um beijo no ar.
— You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Then you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best part
If you love me won't you say something
If you love me won't you
Won't you
If you love me won't you say something
If you love me won't you
Love me, won't you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever You - Emisue
FanfictionEmily e Susan são melhores amigas de colégio, mas após um "mal entendido" passam a se odiar e nunca mais se veem. Até que o destino resolve pregar uma peça: 10 anos depois elas se encontram da forma mais inusitada. Susan está noiva de Austin.