11.

768 63 48
                                    

Pov Emily.

Hoje o dia será intenso. Planejei a noite perfeita com A Susie, só preciso adiantar tudo aqui na editora. Pra minha sorte a Jane é a melhor sócia do mundo!

Ligo para um amigo pra confirmar que tudo ocorrerá bem hoje a noite e saltito de felicidade ao ouvir que está tudo certo.

+++

Visto algo bem casual e olho a hora, são 17h, significa que ainda tenho um tempo até ir buscar a Sue. Coloco ração para Martini e em seguida pego meu celular , carteira e as chaves do carro.

Passo em uma floricultura e compro uma rosa preta, depois volto para o carro e ligo o rádio, está tocando If I Ain't Got You, sorrio automaticamente ao lembrar do show de Susan e logo começo a cantarolar a música durante o caminho.

Chego na casa de Sue e fico chocada ao ver o quão gata ela está.

— Oi Em — Ela me abraça.

— Oi Susie, você está linda — digo quebrando o contato.

— garota? Já se olhou? Você está sensacional!

— trouxe pra você — lhe entrego a rosa

— Emi, eu ameeeeeiiii — ela pega a rosa e cheira logo em seguida. — vou levar comigo, posso?

— Acho melhor não, o lugar que nós vamos é... intenso.

Ela arqueia uma sobrancelha mas logo depois ri e coloca a flor em um vaso com água.

— para onde você vai me levar?

— Surpresa...

+++

— EMILY DICKINSON EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FECHOU UM PARQUE DE DIVERSÕES INTEIRO SÓ PRA GENTE — ela diz girando ao meu redor.

— você gostou? — paro ela antes que fique tonta.

— EU AMEI — sorri com os dentes — sabe quanto tempo que eu tento vir num parque e não consigo porque os fãs não me deixam brincar? Não é que não não goste dos fãs, eu os amo, mas às vezes eu só quero me divertir um pouco.

— eu imaginei, por isso fechei o local todo pra nós. — a puxo pelo braço e saímos correndo — vem, vamo na montanha russa.

Levanto meus braços pra sentir toda a adrenalina invadir meu corpo, olho para Sue e vejo que ela está com medo. Rapidamente encolho meus braços e seguro sua mão. Ela sorri e volta a gritar quando o brinquedo faz um 360°.

— ok isso foi insano — ela diz tentando recuperar o fôlego — eu nunca mais faço isso.

— mas essa é a menor montanha russa do parque, Sue, precisamos ir em todos os brinquedos. Por favoooorrr — faço cara de choro.

— você sabe que eu não resisto a essa sua carinha manhosa. Tá legal, vamos...

Saltito de alegria e logo depois vamos em todas as montanhas russa.

— o que você quer fazer agora? — a fito.

— Tirar uma foto, vem — ela se aproxima e tira uma self nossa — essa com certeza vai pro feed.

— desse jeito eu vou aparecer mais no seu feed do que você — gargalho.

— o que é bonito tem que ser apreciado — toca na ponta do meu nariz — vem, vamos comer.

Comemos um pouco de tudo, eu sempre tinha que limpar a Boca de Sue, ela é bem desastrada comendo.

— Susieee, você se melou de novo? Tô achando que tá fazendo isso de propósito — digo limpando sua boca com um guardanapo.

Whatever You - EmisueOnde histórias criam vida. Descubra agora