Prefácio

892 85 8
                                    

''Hoje completa dois anos que Anelise foi considerada morta pelas autoridades de West Virgínia  ,uma das melhores alunas que esse colégio teve a honra de ter recebido para o intercâmbio que oferecemos com atividades extras a  estudantes de outros ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Hoje completa dois anos que Anelise foi considerada morta pelas autoridades de West Virgínia  ,uma das melhores alunas que esse colégio teve a honra de ter recebido para o intercâmbio que oferecemos com atividades extras a  estudantes de outros continentes e países. Como de costume a cada dia 15 de cada mês  costumamos nos reunir em frente ao antigo armário de nossa aluna para homenageá-la. Aula dispensada enquanto seguem ao corredor 10 em frente ao seu  antigo armário memorial Anelise vamos escutar uma musica deixada por essa aluna com sua banda.''

(...)

—Angélica onde você estava? Estava com dois pirulitos na mão dando um pra Camila ,tinha acabado de chegar atrasada escutei a rádio escola, enquanto caminhava nos corredores.

—Lá em casa dormimos bem tarde ontem , em fim já começou as homenagens?

—A galera tá indo no antigo armário da Anelise.

—Caramba! Esqueci completamente não comprei as flores e nem trouxe as velas .

—Tudo bem, pega uma minha. Ela ofereceu.

—Amiga eu não fiz o trabalho de Espanhol, você me dá cobertura?

—Angélica que planeta você tá?

—Camila só dessa vez, é que você não entende.

—Ai tá bom , a sala de história tá vazia.

—Valeu amiga. Dei um abraço e desci as escadas ao contrario de alunos em ,minha direção , adentro a sala de história e vejo um homem encostado na janela parecendo falar algo no celular em um tom misterioso —Sim eu já cheguei, depois nos falamos, sim estou onde deveria estar. Ele me olha tirando óculos escuros e eu sabia que podia me ferrar de vez agora ao me perder em seus olhos azuis. Mas algo me dizia que o nosso santo não ia bater literalmente.

AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora