Claro, aqui está a versão revisada do texto:---Tentei sair o mais rápido possível depois de conseguir pegar meu celular. Fui até minha casa, onde tinha uma cópia das chaves para pegar a picape azul do papai e as chaves da loja. No entanto, eu precisava conversar com a vovó; estava furiosa com as mentiras do Benjamin. Coloquei uma música latina para tentar me distrair e esquecer que tinha me atraído por um homem casado.
**Benjamin Taylor**
— Droga! — exclamei ao entrar em casa nervoso, e lá estava Casey sentado no sofá
— Parece que não foi só você que teve um dia complicado — disse ele, oferecendo-me um garrafa de cerveja. Peguei e me sentei ao seu lado.
— Quer conversar? — ele perguntou
.
— Descobri o quanto Angélica ainda tem que aprender com a vida. Sua imaturidade quase colocou tudo a perder hoje — respondi.
— Ela é uma adolescente, cunhado. Hormônios a flor da pele. Ela não é uma mulher de trinta e poucos anos.
— E eu não sei? Mas não consigo evitar essa atração por ela. Hoje ela demonstrou ciúmes, acredita? — Dei um meio sorriso e levei a cerveja gelada aos lábios.
— Ciúmes de quem?
— Adivinha? — disse, colocando a cerveja em cima da mesa.
— Não faço ideia. Alguma professora?
— Claro que não. Ela me viu com a Jim e pensou que ela é minha esposa e as crianças, meus filhos.
— A Jim? — Casey soltou uma gargalhada. — E você, o que fez na hora?
— Jim tentou explicar, mas Angélica nem quis ouvir. Se minha irmã contasse quem somos um para o outro, poderia colocar meu disfarce a perder.
— Cara! Vai deixar que Angélica pense o pior de você?
— Talvez seja o melhor assim, ela me odiar mais do que já me odeia.
— Não foi assim quando me disse que se beijaram.
— A verdade, Casey, é que hoje eu tive certeza de que não sinto apenas atração por Angélica.
— Cara, sua vida está uma confusão. Sua razão pede para continuar na investigação da minha sobrinha e agir friamente, enquanto seu coração e corpo pedem para se entregar a esse sentimento.
— Compreendeu agora? Eu a vi chegar com um tal Rafael esta manhã. Pareciam bem íntimos. Sem contar que vão estudar na mesma turma. Hoje, tive que assistir à cena dos dois juntos.
— Você ficou com ciúmes também?
— Fiquei louco. Sabe como sou possessivo, mas consigo me controlar. Não suporto que toquem no que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica
RomanceEle seu professor e Ela sua maior perdição. Tudo começa com desaparecimento misterioso de Anelise Taylor a filha do britânico CEO tecnólogo mas famoso de toda Europa ,a quase dois anos sem sucesso nas investigações Adam Benjamin Taylor decide procu...