Capítulo 01

727 86 15
                                    

Eu te conheço, velho homem - meus olhos estiveram aí e tocaram-no todo como a arte é tocada. Ver foi o meu pecado, agora meu corpo estremece por penitência. Roberto Silva

Era mais uma aula   do senhor Benjamin Taylor  meu professor  desde que o vi pela primeira vez na sala de história ,sério e autoritário ,não era muito comunicativo com alunos, e sempre almoçava numa lanchonete retro  ,perto da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais uma aula do senhor Benjamin Taylor  meu professor  desde que o vi pela primeira vez na sala de história ,sério e autoritário ,não era muito comunicativo com alunos, e sempre almoçava numa lanchonete retro  ,perto da escola. Substituto da antiga professora que abriu mão de lecionar apesar da falta que ela nos faz , expor outro lado  seu modo frio e arrogante em sua pose de autoridade dá o ar de mistério e curiosidade em querer saber o que aqueles olhos azuis tanto escondem. Sinto duas mãos leves chacoalhar meus ombros — Só mais um pouquinho Cami... .Disse baixinho debruçada na carteira sobre meu casaco , estava cansada depois de ficar de babá dos filhos dos meus tios que foram em um jantar de negócios com os meus pais. Quem disse que os pestinhas me deixaram fazer a leitura para aula de hoje? Ela me chacoalha com mais força então num susto levanto minha atenção para minha melhor amiga

— Ai Cami....eu estou morta de sono tenha compaixão. Sussurrei ,porém a porta batendo com tamanha força me deu um susto quando vi o professor de 1,85 que estava por barba a fazer e trajava um terno e dessa vez usava como acessório um óculos escuros de passeio que o deixou charmoso porém não ia com a sua cara . Fez todas as células do meu corpo estremecerem  quando ele pôs a sua maleta em cima da mesa sem nos dar bom dia. Tudo que se ouvia era o silêncio da sala e a sua maleta abrir. Tento não demostrar minha excitação por o ver inquieto com alguma coisa , ele pega simplesmente seu pincel e passa a escrever no quadro. Tento não mirar em seu bum bum , para não correr risco de alguém ver. Assim que decifro o que está escrito no quadro tenho a pior noticia de todas — Teste surpresa prova sobre o texto dos presidentes dos Estados Unidos. Logo vejo os meus colegas murmurar e eu fico em choque afinal não consegui ler a metade do texto ou pior nem decorei.

—Guardem seus celulares , e nada de cola tenho certeza que um dia vocês conseguiram ler , se são capazes de farrear podem muito bem fazer essa prova. Ele ainda estava com os óculos algo que me chamou atenção meu olhar fora para ele que desviou imediatamente retornando para mesa — A prova será oral. Pronto ferrou por mais que tente ser a primeira da classe em estória ele nem sequer me notaria aliás não olha para nenhum dos alunos. Cami que estava atrás de mim sussurra —O que deu nesse cara? Parece que acordou com a macaca...—Risos— Não evitei em compartilhar minha risada com a Cami imaginando como seria as manhãs  do  meu novo professor Benjamin   se ele dormia pelado , se tinha uma namorada algo que não queria cogitar, se tinha uma ficante , se era ativo sexualmente , com certeza esse mal humor deveria ser falta de um sexo.

—Senhorita Simpson qual o motivo da piada , gostaria de compartilhar com a turma? Encarei meu professor ali que disse o sobrenome da minha amiga invés de chamar minha atenção já que era eu que ri alto atrapalhando o silêncio da sala. Ele parecia me ignorar completamente.

(...)


AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora