Capítulo 20

310 43 49
                                    

Benjamin Taylor


Ontem  a noite havia me encontrado com Casey no bar ,  eu precisava falar com ele sobre a minha nova aluna — Agora entende por que eu estou desesperado? Disse tomando mais um copo de cerveja.

—Estou percebendo nunca o vi virar um adolescente em pouco tempo , olha só como está agindo que nem um menino apaixonando sem saber o que fazer.

—Eu não estou apaixonado.

—Há não e isso que  me relatou? Já está até a imaginando  de maneira erótica , você está caidinho por sua aluna Benjamin Taylor , admite. Ele deu uma risada irônica, ao me levantar da cadeira  — Nem sei por que eu te chamei aqui , quer saber eu vou embora. Antes que eu fosse vi alguém aumentar o volume da televisão, era uma repórter na frente de uma mansão relatando que acabara de ter um sequestro. Ao mostrarem a foto dos pais da Camila — É uma de minhas alunas é a melhor amiga da Herrera.

—Calma Benjamin eu vou descobrir ...Ele pega o celular e liga pra alguém porém meus olhos vão a tele ao ver a foto de Angélica e Camila. Meu coração congelou naquele instante — Casey...Angélica ...Durante o trajeto de carro , fomos até a delegacia , descobrimos que  tinham levado somente a mãe da  Camila. Más que  as adolescentes estavam na mansão. Perdido sai entre os corredores  em lágrimas até sentir um toque em meus ombros — Benjamin ? O encaro meu cunhando.

—Eu não posso perder a Angélica , quer a verdade ? Porra eu sou louco pela minha aluna desde que a vi pela primeira  vez , eu não queria admitir ,mas depois dessa noite , depois de  ver que eu quase a perdi pra sempre ....

—CUNHADO VEM CÁ...Ele me abraçou — Você precisa ir descansar Benjamin , eu terei que ficar na delegacia vou te manter informado sobre tudo. Ele  me olha — Vou pedir um táxi a você. Adentrei em meu apartamento , e girei as chaves , e tomei um banho   e amanhã no primeiro horário eu veria a Angélica. E eu não me importaria com as consequências.

>>>

Agora segurava e beijava a palma da mão da minha aluna , que aos poucos acordava  com ajuda da enfermeira — O que aconteceu? Ela abre os olhos e antes que eu falasse a enfermeira a olhou —Você teve uma queda de pressão querida ,   está sem se alim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora segurava e beijava a palma da mão da minha aluna , que aos poucos acordava  com ajuda da enfermeira — O que aconteceu? Ela abre os olhos e antes que eu falasse a enfermeira a olhou —Você teve uma queda de pressão querida ,   está sem se alimentar , irei providenciar um café  reforçado.

—Não...Não quero nada. Ela disse.

—HEY...escuta a enfermeira Herrera , você precisa se alimentar. Eu disse  beijando  a palma de sua mão ela me olha e me dá um sorriso — Não foi um sonho? Ela pergunta.

—Não...Eu estou  bem aqui ...Por favor enfermeira traga a ela o café  , eu farei essa  senhorita  se alimentar.

—Claro , com licença. Escuto o barulho da porta se fechar então me levanto e me aproximo perto dela lhe dando um beijo na boca. Depois de saber que houve  eu não poderia mais fugir desse sentimento e principalmente carregado de culpa se realmente tivesse acontecido algo grave com a minha aluna que estava se tornando bem mais que isso. Ela acaricia meu rosto — Foi real , você até me beijou de novo. Ela diz  com um meio sorriso.

—Herrera eu não sei onde essa história vai dar , eu sei que estou fugindo de tantas regras eu sou o adulto em questão , mas a verdade que eu não  posso mais fugir dessa atração  que eu sinto por você  ,  eu a vejo como um homem olha para uma mulher.

—Professor....Nisso ela se senta se encostando na cabeceira da maca com pouco de dificuldade —Então tudo aquilo de pegar no meu pé era  para fugir do que sentia?

—Era...Eu não queria admitir , agora deixe-me olhar pra você .

—Há não eu estou com olheiras sem maquiagem , devo tá um trapo.

—Linda...Você é linda  Angélica  você me enlouquece a cada  batida do meu coração. Ela me beija mais uma vez de língua me puxando pela gola da camisa. Ouvimos uma batida na porta , nos soltamos imediatamente , era uma senhora e vi o modo como Angélica ficará constrangida e vermelha ,apesar dela ter uma pele negra eu a vi ficar com as bochechas rosadas — Vovó...Era a avó da Herrera , se percebia pela semelhança. Ela me analisa mas logo me dá um bom dia — Filha uma enfermeira disse que passou mal está tudo bem?

—Estou bem vovó , esse é ....esse é...A vi começar a ficar nervosa e gaguejar então me levantei  e a vi dar um Owh! — O senhor é bem alto!

—Sou sr. Benjamin professor da Herrera vim prestar solidariedade , assim que soube que aconteceu. Ela tocou em minhas mãos   e ficou paralisada por um instante me olhando em meus olhos.— Vejo angústia , medo , raiva de um passado , vejo amor por uma menina linda de seu sangue  paternal , vejo um resgaste , mas também vejo   que a mulher da sua vida está bem diante de você , são feitos um para o outro, já se pertencem de corpo e alma. Angélica me olhou envergonhada e sussurrou e li em seus lábios  — Me desculpe. Ao me soltar daquela senhora estranha a avó da Angélica  beijou a testa dela—Vovó dessa maneira pode assustar  o meu professor.

—Vejo que está bem ....Agora posso ir tranquila , o senhor pode cuidar dela pra mim?

—Claro .Ela toca em minhas mãos e logo sussurra em meu ouvido — Minha neta é a mulher predestinada a você. Angélica  tenta descobrir  o que avó me disse porém sem sucesso ela simplesmente sai do quarto — Não precisa dizer a ela , deixe que minha neta descubra por conta própria. Eu fecho a porta novamente e a vejo cruzar os braços — O que a vovó disse?

—Não posso dizer , a sua avó é uma feiticeira? Eu pergunto curioso.

—Não é vidente , tenho  ancestralidade cigana,  a vovó  tem um dom , tenho medo as vezes , mas ela sabe sempre o que dizer pra qualquer pessoa. Aproximei meus lábios aos seus macios — Eu  preciso que a minha assistente se recupere logo.

—Hum...Espera eu vou ser sua assistente mesmo? Ela me dá um beijo dessa vez .A enfermeira adentra no quarto empurrando um carrinho com uma bandeja de porção do café. Ao pegar meu celular era da escola — Preciso ir .... tenho que lecionar daqui a pouco pro primeiro ano.

—O.k , eu prometo que vou tomar o café.

—Mais tarde eu venho te ver Herrera.Eu beijo sua testa e  a enfermeira nos olha — Não se preocupem não direi a ninguém o hospital é rígido em relação aos pacientes.

—Que seja assim , poderia ser um escândalo. Angélica disse. Eu me despido da enfermeira e da Angélica decidido me envolver com ela ,mesmo que isso custasse todo trabalho de meu disfarce.


AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora