Capítulo 5 🔥

687 74 14
                                    


Mais tarde

—Foi um alarme falso, seu avo agora tá bem. Minha amiga me maquiava enquanto nos arrumávamos ,nós iriamos acompanhar os pais dela nesse leilão seus pais eram os melhores médicos da cidade, porem a família da Camila desde o seu bisavó que mora no Canadá tem uma fortuna incalculável, meu pai já namorou na adolescência a mãe da Camila e seu pai  a minha mãe  e bem rolou uma troca de casais , e são melhores amigos —O tio Mike vai ao leilão? Camila perguntou em relação ao meu pai.

—Não vai ficar com vovô no hospital ,mamãe vai cuidar dos gêmeos meus irmãos.

—Por isso eles deixaram você dormir aqui no meio da semana.

—Temos que aproveitar. Sorrimos .Descemos as escadas os pais da Camila sempre me trataram como filha, sem contar que eram meus padrinhos—As  duas se comportem no leilão, seu pai acabou de sair Angélica.

—Meu pai?

—Ele trouxe a advertência assinada, vocês duas tem que parar de agirem como crianças.

—PAI , o  professor que tem marcação com nós duas. Camila o abraçou—A    mamãe que não desce.

—Conhece    a sua mãe.

....

Adentramos no museu , e realmente poderia ser um evento só pra gente velha—Já viu o Ricardo? Camila perguntou o procurando entre os garçons.

—Amiga o evento é grande ,deve estar no segundo andar, você não quer subir ,seus pais estão entretidos com aquelas pessoas. Subimos as escadas passamos por algumas pessoas num salão ,e senti me esbarrar em alguém , mas antes que me espatifasse no chão ,uma mão aperta-me  em minhas costas e um olhar azul me  surpreende descendo olhar aos meus ombros nus , por eu estar usando um vestido longo tomara que caia de cor preta, detalhes glitters da cintura para baixo e luvas longas que cobria os cotovelos, e levanto—VALEU! Exclamei a musica ambiente estava um pouco alto além de pessoas falando ao mesmo tempo. O vi franzir a testa como se tivesse surpreso ao me ver num evento grandioso como esse—Vou começar a achar que está me seguindo , primeiro no estacionamento, depois na lanchonete e  estranhamente num evento que não são para uma garota de sua idade .

—Talvez eu esteja te seguindo, já pensou?. Abri minha bolsinha pegando o papel amassado—Há...antes  que eu me esqueça engula a porra desse papel. Disse chateada sentindo uma ponta de preconceito, eu iria passar por ele porem ele puxou meu braço me fazendo ficar próxima a ele—Se comporte criança. Ele me soltou me deixando  sozinha. Ele me chamou de criança?

....

Benjamin Taylor

Acompanhava Inês uma vizinha do prédio  que eu habitava como disfarce, minha irmã havia conseguido comprar  depois só peguei as chaves ,e minha vizinha trabalha com artes e eventos como leilões e ficamos amigos , e claro era oportunidade de conhec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanhava Inês uma vizinha do prédio  que eu habitava como disfarce, minha irmã havia conseguido comprar  depois só peguei as chaves ,e minha vizinha trabalha com artes e eventos como leilões e ficamos amigos , e claro era oportunidade de conhecer empresários dessa cidade pelos meus negócios. Porem  uma garota não saia de meus pensamentos e ao vê-la essa noite quase fiquei louco, nunca me sentira dessa forma depois de anos. Por que havia gostado de ter visto Angélica naquele vestido, de seu perfume , dos seus ombros nus a qual minha mão tocou? O céus Benjamin ela tem idade de ser sua filha. Caminho até o  bar para pegar uma bebida com bar man. Observo de longe Angélica abro o papel que ela havia me entregado com assinatura dos pais , guardo entre meu bolso por dentro do paletó. Angélica me olha mais uma vez eu estendo a taça em sua direção como tom de provocação.




AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora