Capítulo 16

336 45 7
                                    

Angélica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angélica

É claro que a minha avó não queria me dizer o que a tal irmã do meu professor coincidentemente foi parar por ali. Acredite com a minha avó era impossível descobrir alguma pista , se por um lado eu estava confusa dos meus sentimentos eu queria de certa forma descobrir o que  aquele par de olhos escondia. Para isso eu precisava encontrar uma maneira do porque ele não dissera sobre a existência de uma irmã e que tem sobrinhos. Dias haviam se passado e eu tentava evitar  conversar com Benjamin apesar de seguir as regras por conta do  castigo. Agia cautelosa e evitava mais contato. Depois de ter guardado os livros na biblioteca encontrará Camila - Amiga eu preciso urgentemente falar com você! A vi concentrada no fone enquanto se deliciava com um x - Burger na cantina. Seguimos caminhando até o pátio e chegamos a um lindo campo verde , estendi um lençol e deitamos , Camila em meu abdômen - Espero que tenha dado um bom motivo pra ter me tirado do meu x - Burger. Ela me olhou então fiz carinho em suas mechas loiras.

—Professor Benjamin.

—O gostosão que você beijou.

—Cami.... fala baixo né! Disse.

—Foi mal , estamos só a gente aqui , o que quer falar ?

 —Amiga lembra que eu disse que conheci uma pessoa tecnicamente aqui na escola e pensei que era a mulher do professor?

—Ai não ele é casado ? Ela se levantou num pulo sentando ao meu lado pondo sua mão na minha , nisso olhamos numa direção que o avistamos caminhar no estacionamento , ele usava uma camisa de manga comprida dobrada até os cotovelos de cor azul e uma calça meia marrom e segurava uma maleta e principalmente seus cabelos que tinha um gel que parecia ser  lambidos por um boi. —Ele é casado amiga ? Camila indagou.

—Ai que tá , ele tem uma irmã e adivinha como eu descobri ? Ai eu contei pra ela toda história , a vi se levantar — Porra Angélica , e ela te pediu segredo ?

— Sim , entende agora e tem a vovó que não quer me contar e o garotinho que quase soltou o motivo , e eu não sei como falar com ele sobre isso no meio desse castigo , vou ser sua assistente por dois meses.

 —Amiga você não disse que já deu uns beijos nele , mesmo seu santo não bater com dele ?

 —Disse , Cami. A vi levantar uma das Sobrancelhas e dar um sorriso — Então bobinha você tem uma arma ao seu favor.

—Como assim ? Ela sentou ao meu lado.

 —Angélica Herrera , para descobrir o que o nosso professor esconde e o motivo dele ser tão mal humorado não ter uma vida  social , é você seduzir ele.

—Oi? Perguntei incrédula.

— É garota  , como vocês já se beijaram , fica mais fácil , você seduzindo ele sem compromisso , tenta aos poucos que ele te conte sobre sua vida.

—Será? Perguntei.

—Angélica pelo que me contou ele quis o beijo na última vez, então  aproveita é uma oportunidade sem contar que  pode se aproveitar dos beijos e de outras coisas.

—Sabe que não vai ser uma má ideia por isso que  eu amo ser sua melhor amiga. Nós duas conversamos sobre coisas aleatórias e por um momento pensara se era coisa a certa , entrar numa roubada pra descobrir o que a irmã dele queria tanto ? E  o que ele tanto esconde ?

....

Eu e Camila fomos até a lanchonete retrô79 porque devia um x- Burger pra ela , ao adentrarmos pra minha surpresa , vimos Benjamin concentrado num jornal enquanto tomava Coca - Cola no balção. Me  aproximei do caixa —  Oi ...Cumprimentei  a senhora Úrsula a esposa do dono desse lugar tão incrível e mágico.

— Angélica querida , como você está?

—Estou ótima dona Úrsula  , você tem ai x - Burger + Coca Cola e Batatas frita , e um milk Shake de chocolate ?

—Claro ,é pra você e pra Camila ?

 —Sim só um x Burger pra Cami  e a Coca a Batata Frita pra nos duas e o Milk só pra mim  mesma.

O.k.! Benjamim parecia me ignorar , sai sem o cumprimentar indo ate a mesa que a Cami tinha conseguido  —E aí conseguiu falar com ele ?

— Não...Ele me ignorou praticamente.

—Você lembra daquele dia que fingiu passar mal pra não ir fazer a prova  de matemática?

—Camila eu não vou fazer isso...

—Já está fazendo...Ela respirou fundo e se levantou—  Amiga  respira direito , eu too aqui amiga , alguém pode ajudar? . Ela pegou o cardápio e  começou a me abandar e por fazer teatro na escola aprendi algumas técnicas , nesse momento fingi passar mal , já que a Camila não me deixou saída , teve uns olhares curiosos , é então que eu vejo meu professor sentar ao meu lado —Herrera o que você tem ?Ele tocou em meu pulso.

—Professor eu acho que é por causa do calor , você pode levar ela pro banheiro enquanto vou pegar o carro ? 

—Claro , tudo bem pra você Herrera ?

—Ham ? Fingi de desentendida , ele me ajudou a se levantar .E ele me ajudou a me levar até o banheiro , na frente da porta eu me virei em sua direção e me encostei em seu peitoral — Professor ...Sussurrei.

—Angélica vamos ...Você precisa lavar esse rosto. Estava literalmente aproveitando o fato de estar em época de calor. Minhas mãos deram volta ao pescoço do professor, ele me carregou para dentro até a pia e ligou a torneira —Céus Angélica você ainda está se recuperando do atropelamento. 

—Me desculpa. Ele segurou meus cach os enquanto lavei meu rosto, e ao terminar eu me virei de frente a ele —Valeu! O agradeci, ele por sua vez tocou a mão em meu rosto alisando com carinho—Eu me preocupo com você Herrera , pode não parecer , mas eu não suportaria que não falasse comigo.

   —Eu sei...Beijei seu rosto e me soltei , seguimos para a mesa ,tinha algumas pessoas conhecidas da escola ,mas ninguém suspeitou de nada já que todo mundo achou que o professor foi somente ajudar.

...

*Quem se lembra que naquela outra versão Angélica teve ideia de seduzir seu professor para descobrir o real motivo dele ser tão misterioso? 

Dessa vez eu só fiz algumas mudanças já que a Camila melhor amiga da Angélica teve a ideia por enquanto ela e Benjamin não estão apaixonados podem estar atraídos e confusos aos sentimentos mas a partir do momento que Angélica concordou com a Camila para descobrir as razões de seu professor ser misterioso ela poderá acabar se apaixonando verdadeiramente por seu professor o CEO  Benjamin Taylor!

Comentem 

AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora