Capítulo 18

280 42 9
                                    


Ao voltar pra casa ,  vejo a Camila  machucada  e policiais dentro de casa — Ai meu Deus o que aconteceu aqui? Vi a mansão revirada  , minha melhor amiga me abraçou — Levaram a mamãe  , eu tentei impedir mas não consegui...Vi a porta do escritório abrir e vi o pai da Camila e ela a tal Jim irmã do meu professor — Tio Heitor o que houve? Eu pergunte me aproximando.

— Minha querida ,   eles levaram a minha esposa.

—A tia Carla mas por que?

—Você pode ficar com a sua amiga querida? Jim perguntou.

— Claro...Me sentei ao lado da Camila que me abraçou — Me explica Cami porque eles levaram a sua mãe?

—Eles disseram que ela é a única que pode salvar uma vida.

— Uma vida?

—Sim ...ela é  médica esqueceu?  amiga e se fizerem alguma coisa com a minha mãe nunca vou me perdoar.

>>>

— Ricardo eu disse que não era pra ter machucado a minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ricardo eu disse que não era pra ter machucado a minha filha. Dei um tapa no namorado da minha filha , desci as escadas do porão e a vi ali  deitada e tremendo.— O que aconteceu com a menina? Perguntei.

— Você tem que descobrir   doutora.

— Esse falso sequestro  não pode dar errado , lembre -se estamos fazendo isso por nosso chefe.

—Seu amante que quer dizer.

—Cala a boca Ricardo , agora me ajude aqui , a levanta-la. À examinei e vi que ela estava  com início de pneumonia — Ela vai precisar de um atendimento hospitalar a garota tá muito mal.

—Se vira doutora , o chefe foi claro ela não pode morrer. Vi a menina sussurrar — Papai...papaaaai.

— Está delirando a menina , eu me sinto mal  por ela , eu tenho uma filha que é a sua namorada.

—Meu pai vai me matar se acontecer algo com a lenda dessa cidade.

—Ela tem nome Anelise , céus essa história tá indo longe demais quase dois anos.

—Por isso mesmo temos que dar um jeito , fontes disseram que a irmã  do professor já está cidade.

— Eu a conheci uma vez , minha nossa  se meu marido descobre  estou perdida.

—Agora é tarde pra voltar atrás quem mandou se envolver com meu pai?

—Eu amo seu pai caramba desde criança , em fim  agora faça o que eu pedir.

>>>

Algum tempo depois...

Minha amiga  estava no quarto depois de ter tomado um remédio que dera a ela , finalmente conseguirá dormir na sala vi o tio Heitor preocupado perto do telefone — E se a minha esposa não voltar? Vi a tia Carla adentrar na porta um pouco machucada — Queridaaaaaa!  Vi os dois se abraçarem e meu coração ficou aliviada. Porém eu não estava confortável podia jurar que tinha algo bem estranho acontecendo. Ao ir na janela vi a minha avó no jardim , fui  pela portas do fundo — Vovó por que não entrou?

—Filha eu preciso que saia dessa casa.

—Vovó tá tudo bem a tia Carla já voltou ,  graças a Deus não aconteceu nada com ela.

—Filha  você precisa sair dessa casa , eu estou te pedindo , é perigoso.

— Vó aconteceu alguma coisa que não quer me dizer?

—Eu  vi  a Anelise , eu juro que eu vi ela  sendo colocada no banco de trás do carro da Carla , é por isso que deve sair.

—Ai vovó deve estar delirando , a tia Carla foi sequestrada , deve ter sido ela que viu alguém colocar no carro.

—Angélica a menina está viva. A vi sair sem dizer mais nada e ao voltar pra casa , fui na cozinha e dei de cara com a Carla — Tá tudo bem querida?

— Tá sim ...

—Era a sua avó?

—Sim , ela ficou sabendo do seu sequestro quis perguntar como estava , você a conhece , irei ver como a Camila está. Subi as escadas e senti meu peito pesar e uma voz na mente — Papai...Papai me ajuda....


AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora