ALGUM TEMPO DEPOIS
Eu ainda tentava assimilar que realmente era real que aquele homem que não ia com a minha cara tinha admitido que se interessou por mim. Pior eu estava no meio de um plano de justamente descobrir os motivos que o levaram a ser tão fechado e sério com as pessoas. Mas depois desses beijos de seus olhos me penetrarem eu não pensava em mais nada eu só queria que aquele sonho demorasse eu fazer acordar. Depois de me recuperar já estava melhor esperava pela Camila que havia ido tomar banho. Ricardo o namorado dela também estava no quarto. Sentada em uma poltrona sinto meu celular vibrar , e eu não podia acreditar era ele.
—Terra chamando Angélica ! Minha amiga me chamará, Camila ainda estava com o rosto com hematomas deixados pelos bandidos. Mas mesmo assim ela parecia outra pessoa. Com certeza o milagre se devia ao Ricardo.—Desculpe Camila ...Disse guardando o aparelho no bolso depois de ter trocado algumas mensagens com Bejamin. Camila me conhecia bem , eu a vejo se aproximar do Ricardo—Amor , pode me deixar só um pouco com a Angélica?
—Camila o seu namorado esta perdendo um dia de trabalho só pra vê- lá não essa desfeita com o coitado.
—Não se preocupa Angélica , eu vou passar na cantina , estou com fome também ,eu volto depois tudo bem ?
—O.k ...Vi ambos darem um selinho ,Camila logo se aproximou me sentando no sofá , com ela do meu lado , seus cabelos loiros ainda molhados vi ela arquear as sobrancelhas —Aí não vai me dizer nada ?
—Dizer o que ? Disse a provocando.
—Horas parece que viu unicórnios , a enfermeira disse que passou mal pela manhã , agora tá com esse sorriso idiota.
—Aff Camila !Exclamo irritada.
—Fala logo ! Ela diz.
—Professor misterioso , veio aqui.
—Nãaaaao!Ela pôs a mão surpresa nos lábios
—Eu sei também não acreditei quando li sua mensagem mais cedo. Então mostrei a ela que ficou incrédula quando lia —Isso quer dizer que nosso plano esta funcionando ? Ela pergunta animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica
RomanceEle seu professor e Ela sua maior perdição. Tudo começa com desaparecimento misterioso de Anelise Taylor a filha do britânico CEO tecnólogo mas famoso de toda Europa ,a quase dois anos sem sucesso nas investigações Adam Benjamin Taylor decide procu...