Capitulo 4

514 72 5
                                    




Angélica Herrera

Sabe a sensação  de viver em um filme musical dos anos 2005?

Era assim que eu me sentia ao entrar na escola que foi inspirada no filme High School Musical ,você tinha a sensação de estar dentro do filme que a qualquer minuto alguém vai vir e começar a cantar do nada como em um musical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era assim que eu me sentia ao entrar na escola que foi inspirada no filme High School Musical ,você tinha a sensação de estar dentro do filme que a qualquer minuto alguém vai vir e começar a cantar do nada como em um musical. Essa era minha sensação pisava passos largos quase correndo ao piso branco ,vi minha amiga Camila sentada ao pé das escadas— Finalmente apareceu! Camila se levantou estendendo a mão para devolver a chave do carro. Devolvi sorrindo.
—O que a tia Léia disse?
—Sabe que no caminho fiquei pensando no que ela disse, que estou destinada a alguém ,eu disse a ela que é uma bobagem.
—Mentira? Ela abriu o braço para eu passar minha mão embaixo do seu cotovelo saímos caminhando enquanto conversávamos.
—Sim amiga ,mas e aí como o cascudo do diretor ligou do seu celular ao meu? Nos entreolhamos ao ver Benjamin Taylor meu professor passar reto na porta da saída— Cami não precisa me explicar eu mesma  converso com ele. Vi minha amiga me chamar umas quatro vezes ao me soltar dela tentaria alcançar o professor ,no estacionamento o abordei —Professor Benjamin tem um minuto?. O vi abrir a porta do carro com seus óculos escuros ,simplesmente  não disse nada ,só entrou me deixando que nenhuma idiota ao ver ele dar partida com carro.
:::
Vi Camila se aproximar —Pode esquecer amiga ele tá uma fera com nós duas por nossa culpa a classe não teve prova surpresa.
—Pra isso ele precisa agir grosso?
—Toma! Ela me entregou uma advertência —Sério isso? Perguntei.
—Sim ,e não vamos ter as três aulas os professores vão fazer uma reunião.
—O professor Benjamin? Perguntei curiosa.
—Era sobre isso que queria te falar ,meu namorado que trabalha como garçom nesses eventos disse que ele costuma frequentar o museu da cidade nesses leiloes e festa de pessoas classe alta da nossa cidade.
—Benjamin Taylor, tem certeza?
—Sim a mesma que meus pais frequentam e eu o vi nesse final de semana de longe com uma mulher.
—Coitada! dessa mulher que tem que aturar esse idiota.
—Sim ,por isso que eu quero te perguntar você não quer falar com seus pais se deixa você dormir lá em casa ai aproveitamos pra ir no museu essa noite e descobrimos juntas o que o prof gostosão faz num leilão só pra alta sociedade e um salario de professor não chega ao valor da joia que a mamãe comprou.
—Você me convenceu mas podemos ir a lanchonete? estou varada  fome.



:


:: Algum tempo depois

Benjamin Taylor

Na lanchonete que era retrô inspirado aos anos 80,era marcado por fotos antigas ,ou visitantes, enquanto esperava o meu pedido ,fique observando a foto da minha filha com amigas no acampamento —Você também gosta de ver as fotos da Anelise? Ouvi uma voz e reconheci era Angélica que sorriu—Fui eu que tirei essa foto ,não a conhecia ,era um final de semana e como  estava na casa da vovó ,me voluntariei para ajudar os alunos de intercambio com os guias, e nesse dia Anelise falou comigo, nunca vira uma garota tão legal como ela. Eu só a via nos corredores da escola e trocamos algumas palavras só nesse dia.

—Está agora me seguindo Herrera?

—Não, e essa lanchonete é publica , eu só te vi parado aí e quis falar com você ,já que fingiu que não me viu no estacionamento.

—Já não chega o que aprontaste me desobedecendo?

—Eu só queria me explicar eu ia voltar pra escola no final da aula eu juro. Vi uma garçonete tocar o sino revelando que o pedido dele havia chegado. Apenas sorri e não poderia fingir que estava tudo bem ,e prometi a mim mesmo tratar Angélica friamente, —Vou fazer um inferno na sua vida. Ela atendeu seu celular —Vovó! Ela exclamou caminhando até uma mesa que estava a Camila, e observei o movimento de alguns alunos. Vi Angélica puxar amiga pela mão. E saírem  da lanchonete ,pelo vidro transparente do lado de fora , notara Camila abraçar amiga.


AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora