Capitulo 10

473 58 14
                                    


Angélica Herrera

Uma mulher lindíssima passou por mim entre o corredor e pela porta dos professores  estar aberta consegui ver que o Benjamin tinha intimidade com aquela mulher. Porque o modo como se abraçaram e ela  dado um beijo em seu rosto mostravam como eram íntimos.
—Como sou idiota ? Pensei e caminhei para  o pátio da escola e vi meu ex namorado , a qual nos tornamos melhores amigos se aproximar —Rafa o que ainda esta fazendo aqui ? Perguntei tentando fugir do incomodo por ter visto Benjamin com aquela mulher.

—Princesa vou ficar uma temporada na cidade alguém precisa terminar o ginásio.

—Quer dizer que vai estudar com a gente ?

—Acho que sim.

—Que demais , quer ir comigo na cantina ?

—Com você? Claro  princesa.

—Então vamos!

...

Saboreava um X - Burger quando Rafa me mostrou em seu celular uma foto de papel de parede — Há não você ainda tem essa foto ?

—Claro , você foi a minha namorada como me esquecer de uma gata dessa? Ele estendeu o celular eu estava de maiô branco, era um ensaio que eu tinha feito para ajudar na loja da mãe do Rafael de biquínis e maiôs no Havaí no ano anterior. Estava eu e uma modelo ruiva.

—A mamãe mandou te agradecer a propaganda fez muito sucesso e a Aline também mandou um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—A mamãe mandou te agradecer a propaganda fez muito sucesso e a Aline também mandou um abraço.

—Que saudades dela , se não fosse minha parceira dessas fotos ia morrer de vergonha.

—Ela é maravilhosa , e adivinha vai casar com meu irmão.

—Nãaaao! Exclamei surpresa.

—Sim , ele se apaixonou por ela  e agora vão casar.

—Fico feliz por ela , você manda essas fotos pra mim ?

—Claro, e você um garoto já fisgou seu coração?

—Rafa ! Eu não iria responder que eu estava mais confusa depois do que a minha tia me disdr na nossa última conversa  e de quebra ter dado dois beijos em um homem mais velho que ainda por cima era meu professor. Ele apoia sua mão sobre a minha e  a Camila aparece — Amiga o professor tá te chamando !

—Que professor ?

—Aquele que você não suporta.

—Benjamin , mas  ele não estava com uma mulher na sala dos professores? Perguntei e a Camila não entendeu.—É coisa minha Cami ...

—Ele está ali ? Ela apontou numa outra mesa e aquela mulher não estava com ele
—Rafa eu vou ver  o que ele quer ,está bem? Me levantei indo a outra mesa e o vi segurar um jornal tampando a sua face a qual parecia bem concentrado — Camila disse que queria falar comigo.

—Preciso que vá em minha sala depois da aula.

—Mas não estou de detenção?

—Considere como parte do castigo.

—Isso é sério professor?

—E o que ele ainda faz aqui?

—O Rafa ? Ele vai estudar com a gente , você vai gostar dele.

—Eu já o detestei , depois da aula Herrera é uma ordem. Ele disse colocando o jornal sobre a mesa e se levantou fuzilando com o olhar o Rafael , logo Camila e eles vieram em minha direção.

—O que ele queria ? Camila perguntou.

—Nada Camila ...Disse disfarçando —Vocês se incomodam se eu sair um pouco ?

—Não ....claro que não!
...

Rafael tinha ido embora me sentei perto da Camila num banco de concreto  depois de ter dado uma volta entre o pátio externo da escola , onde tinha árvores e grama , lá estava Camila —Finalmente o Rafael foi embora agora desembucha Angélica o que o tachear queria ?

—Que ao invés da detenção  , vou na sala dele , amiga eu já dei motivos pra ele me suspender só que dessa vez fui longe demais.

—O que você fez ? Ela perguntou.

—Não quero complicar para você  , acredito que é sobre isso que ele quer falar , afinal fiz algo imperdoável .

—Angélica tá assustando-me .aproximei dela sussurrando em seu ouvido —Beijei o professor na sala do laboratório por isso que demoramos.

—Naaaaaao! Camila se levantou —E você fala nessa naturalidade ?

—Camila eu odeio aquele cara nosso santo não bateu literalmente e ...

—Agora tá confusa ?

—Exato a vovó me disse umas coisas , em fim...Quando iriamos continuar a conversa o sinal toca — É a última aula amiga melhor irmos.

—Mais tarde eu vou na sua casa Angélica.

—O.k festa do pijama ?

—Sempre !

...


Benjamin Taylor 

Minha irmã aparecerá de surpresa para contar a novidade que viria morar em West Virginia contra a minha vontade mas foi a forma que ela encontrou para proteger a minha segurança caso meu disfarce colocasse tudo a perder. Sem poder contestar aceitei com a condição que deixasse fazer do meu jeito. Após sua visita guardo os resumos dos alunos na maleta e vou a cantina no corredor encontro Camila e estranho o fato por ela estar sozinha , como estava indo para a cantina fomos conversando ate que eu vejo em uma das mesas aquele garoto e Angélica rirem - Camila pode chamar a Herrera por um instante ? Observei aquele imbecil por a mão sobre o dela. E sento em uma das mesas e tinha o jornal do dia abro para ler e esperaria e decidi ficar de olho na Angélica de perto para ver qual seria seus próximos passos já que tudo não poderia passar de um plano para tentar me demitir por assédio sexual. Manteria minha inimiga por perto e veria até onde iria sua esperteza. Mas quem disse que conseguirá me concentrar nas aulas. Se o seu beijo não saia de meus pensamentos.

AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora