Capítulo 9

410 58 8
                                    


Benjamin Taylor

Senti meus pulmões precisarem de ar , abri meus olhos lentamente e minha boca estava perto dela — E agora te fiz lembrar ?

— Isso não deveria ter acontecido Herrera , que fique claro eu sou seu professor.

—Tem razão esse beijo , tudo isso foi em vão. Ela me empurrou — E quer saber já me esqueci. A vi sair fechando a porta com força. Levei minha mão sobre meus lábios perdido em meus pensamentos  — Se você soubesse  que eu  te queria beijar mais Herrera. Fui ao banheiro e me recompôs e não poderia demonstrar algum tipo de sentimento em relação a Angélica afinal eu deveria me lembrar que se eu estava nessa escola era para investigar o paradeiro da minha filha que foi dada como morta. Adentrei a sala mas sério e frio que o habitual e ela estava lá , já concentrada no livro  — Aqueles que terminarem antes da aula deixem nesse envelope e a representante da turma deixa em cima da mesa na sala dos professores O.k.?

— Pode deixar professor, o senhor não vai ficar na sala? Vi Angélica erguer a mão  — E agora o que quer Herrera ?

— Esse resumo pode ser a lápis ?

— O jeito que achar melhor, só faça bem feito com licença. Peguei  a minha maleta  — Eu estarei na biblioteca qualquer dúvida podem me procurar por lá , bom resumo a todos. Sai da sala e ao passar no corredor onde o antigo  armário da minha filha e  me aproximei ao ver a presença de alguns alunos levando flores e  e cartolinas  —  Filha , se eles soubessem que eu que estou sofrendo mais só Deus sabe quanto meu peito arde de culpa. É então que meus olhos miram numa direção encaro Angélica descer as escadas , e aquela cena me deixa curioso e intrigado afinal fui claro que eles deveriam terminar de fazer resumo em sala de aula. Eu não estaria em condições de permanecer na mesma sala do jeito que eu estava em relação a ela. Decidi ir atrás dela , e ao segui- lá a vir ir até o estacionamento até que vejo um garoto descer de uma moto e tirar o capacete e não gostei nada de ver aquela cena ele a girando pelo ar como se fosse o dono dela e espera ele a beijou ?

 Decidi ir atrás dela , e ao segui- lá a vir ir até o estacionamento até que vejo um garoto descer de uma moto e tirar o capacete e não gostei nada de ver aquela cena ele a girando pelo ar como se fosse o dono dela e espera ele a beijou ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vi soltar - se dele e o vi me encarar , decido me aproximar  —  Herrera pelo que eu saiba esta em aula , pode me explicar  o que é isso ?

— Foi mal cara eu posso explicar tá bom...

— Eu perguntei a Herrera exijo uma explicação.

— Professor Benjamin esse é o Leonardo meu ex namorado , voltou pra cidade.

— Quis fazer uma surpresa pra minha gata. Senti me incomodado com aquele moleque abraçando ela entre os ombros —  Herrera volte imediatamente pra sala de aula está da detenção por tempo indeterminado enquanto você rapaz já pode ir embora.

— Foi mal gata não quis te complicar viu.

— Herrera não fui claro? Apontei para direção da entrada do colégio vi ela passar  por mim e ficamos eu e aquele garoto na escola —  Olha rapaz  Angélica está em horário de aula se quer se encontrar com ela que seja fora da escola.

— Impossível, vim justamente fazer minha rematrícula, o bom filho a casa torna morô cara ? .Ele disse  como um playboy e fechei o pulso da  minha vontade e bufando pela raiva de querer quebrar a cara daquele moleque.

(..)


Após a aula desisti de ir a biblioteca o jeito que eu estava por conta daquele garoto ter beijado Angélica me incomodou ao extremo. Tomava  café  e pra minha surpresa quem traz os resumos no envelope era a Angélica — Os resumos estão aqui , sobre o que viu eu preciso te explicar...

— Já entregou, agora pode ir como combinado detenção após as aulas.

— Mas eu preciso te explicar que  ...

— Não me faça tomar outras medidas. Ela saiu sem fechar a porta me arrependera de ter a tratado friamente mas foi a maneira que eu encontrei de me proteger a mim mesmo da atração por uma adolescente na minha vida. Encaro a direção da porta  e vejo para minha surpresa minha irmã aparecer entre a porta .

AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora