Capítulo 19

285 41 42
                                    

Camila não tinha passado bem  , por isso tivemos que correr e leva-la no hospital , seus pais  que ficaram a noite toda  prestando depoimento ,  eu era a única pessoa que poderia  ficar com a Camila como acompanhante ,o sequestro da tia Carla mexeu muito comigo e principalmente a forma como eu testemunhei  a maneira que os bandidos deixaram o estado  da Camila e da casa. Eu ouço uma notificação quando estava sentado perto a uma cadeira ao lado da minha amiga que estava sedada devido   o trauma que passará , já devia ser  umas oito da manhã. Nem eu nem Camila tínhamos condições de ir a escola. Para minha surpresa era uma mensagem de texto do meu professor.

Lia atentamente a mensagem de texto  , ele  se preocupava mesmo comigo? Sai do quarto de espera , os pais da Camila iriam demorar , com certeza  a noticia já havia se espalhado pela cidade ,devido por ser pequena e interior , todo mundo se conhecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia atentamente a mensagem de texto  , ele  se preocupava mesmo comigo? Sai do quarto de espera , os pais da Camila iriam demorar , com certeza  a noticia já havia se espalhado pela cidade ,devido por ser pequena e interior , todo mundo se conhecia.— Srta  não quer tomar algum café , você está a horas  sem se alimentar. Uma enfermeira me disse.

—Eu vou ficar bem , eu estou sem fome. Disse  guardando meu celular no bolso do meu casaco jeans , meus pais  haviam me mandando muitas  mensagens , mas expliquei que não precisavam se preocupar que era a viajem deles de aniversário de casamento. Fico no corredor a espera do homem que estava roubando meus pensamentos ,  que uma hora eu odiava e outra hora eu  estava completamente entregue.

>>>

Quando percebo vejo aquele par  de olhos azuis me penetrarem  e andar passos largos entre os corredores ,  eu me levanto tão apressadamente que eu sinto uma leve tontura mas consigo me manter firme , entre minha pernas bambas , ele então se aproxima —Herrera! Ele  me abraça  sinto seu cheiro de perfume masculino , ele usava uma roupa social ,  então desabo entre seus ombros , ele  naquele momento era o único  de me fazer se sentir segura.— Professor Benjamin. Afastamos um pouco do abraço porém mantemos nossas testas coladas , apoio minha mão sobre seus peitoral musculoso enquanto ele apoiava-se entre meus ombros — Eu soube  ontem a noite    no bar ,  pelo jornal local , quando vi que era a família da Camila eu só pensei em você.

—Em mim? Perguntei olhando em seus olhos.

—Sim  , todos sabem que está hospedada na mansão  ,  eu pensei em você Angélica , meu coração sentira medo de algo de ruim pudesse te acontecer ou com  sua amiga , eu não me perdoaria se eu a perdesse.

—Eu estou bem aqui  professor , te tocando. Toquei em seus olhos para limpar as lágrimas que começariam a cair de sua face. Nunca imaginará que aquele homem durão tinha algum sentimento.

—Herrera , eu preciso beija-la.

—Então me beija .O  corredor estava vazio , aproximamos nossos lábios devagar e outra vez sentia  seus lábios aos meus ,  era como  se o tempo outra vez parasse em um instante , suas mãos encostam em minhas costas e nossos corpos se aproximam. O movimentos de nossas línguas  era como uma valsa sem fim. Nossas respirações ofegantes , me opuseram a buscar por um ar ,pelos meus pulmões , ele acaba percebendo que havia  ficado tonta ao me soltar dele e me encostar na parede — Angélica o que você tem?

—Não é nada...Antes que caísse sobre o chão , eu senti suas mãos me  pegar entre minhas costas e me segurar no colo. Meus olhos iriam fechar e ouvi sua voz — Fica comigo ....Angélica  olha pra mim. Dou um sorriso  pra ele e ali apago. Sem lembrar de mais nada.


AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora