Capítulo 12

395 52 50
                                    

Sentindo falta de vcs nos comentários 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Benjamin Taylor 

Em meu apartamento, segurando um copo de uísque, Angélica não saía da minha mente. Naquele instante, percebi que a desejava pela primeira vez de uma forma diferente, como um homem admira uma mulher. Era um pensamento perturbador, especialmente porque eu já era um homem na casa dos trinta, um pai angustiado em busca do paradeiro da minha filha, e ainda tinha que lidar com o abandono da minha esposa. Preso em um turbilhão de pensamentos, entrei no escritório, liguei a luz amena e encarei o mural à minha frente. Com determinação, me aproximei e declarei: "Eu vim pela minha filha, não para me distrair. Encontrá-la é o único objetivo da minha vida, e não vou descansar até que isso aconteça."

Eu tinha em mãos documentos, fotos da turma da Anelise, registros de amigos, matérias sobre o caso e até uma montagem que se parecia com aqueles painéis investigativos de crimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha em mãos documentos, fotos da turma da Anelise, registros de amigos, matérias sobre o caso e até uma montagem que se parecia com aqueles painéis investigativos de crimes. Olhando para a bagunça diante de mim, pensei: "Droga, por que você não sai daqui?" Sentei-me na minha cadeira giratória, tentando ignorar os pensamentos que insistiam em voltar à Angélica. Havia um grande livro sobre crimes na mesa, e pensei que ler algo podia me ajudar a esquecer dela. Mas quem era eu para achar que conseguiria? Acabei me afundando no uísque, tentando apagar sua imagem da minha mente.

— Por que estou vendo duas de você? — perguntei, olhando para a porta.

— Você está bebendo, cara? — Foi então que notei meu cunhado, Casey, na entrada.

— Eu conheci uma garota tão... tão...

— Céus, você esvaziou a garrafa inteira!

— Ela é linda, mas tem um idiotazinho por perto. Juro que não vou deixá-lo beijá-la. Somente eu posso, mais ninguém. Ela não sai da minha cabeça! — Apontei para minha mente. — Como faço para esquecer essa mulher?

— Você tem sorte de a Jim não ter te visto assim. Toquei a campainha várias vezes, e como a porta estava entreaberta... Caramba, cunhado! Olha o estado desse escritório! Você realmente está levando essa investigação a sério? Vamos!

AngélicaOnde histórias criam vida. Descubra agora