Assim que terminei de fazer o almoço, deixei as panelas tampadas e peguei meu celular indo pra sala. Mandei uma mensagem pro Lix que não demorou à responder como eu pensei que seria.
(Hyunjin): Cheguei.
—Aconteceu alguma coisa?
(Hyunjin): Não... Está tudo bem, só achei que seria melhor passar menos tempo na empresa.
—Que bom, o almoço está pronto.
(Hyunjin): Já comeu?
—Ainda não.
(Hyunjin): E posso saber por que?
—Ahn... Estou falando com o Félix primeiro...
(Hyunjin): Entendi. —Diz indo pra cozinha.
Continuei falando com o Lix, acabei chamando ele pra ir com a gente mais tarde, ele aceitou e eu fui pra cozinha almoçar.
—Como foi seu dia?
(Hyunjin): Normal.
Ele respondeu e saiu da cozinha, eu fiquei sem entender se aconteceu alguma coisa, ou se eu disse alguma coisa. Decidi ignorar, pode ser que ele estivesse só cansado ou com a cabeça cheia então fui comer.
[...]
As horas passaram normalmente e eu fiquei na sala, talvez o Hyun quisesse descansar e eu não queria atrapalhar. Quando deu a hora, eu subi e fui pro closet separar a roupa que ia usar.
Eu fui pro banheiro tomar um banho e já me vesti lá dentro. Arrumei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, não fiz nenhuma maquiagem e saí do banheiro ficando de frente pro Hyunjin.
—Oi...
(Hyunjin): Vai sair?
—Os meninos me chamaram pra sair um pouco... Quer ir?
(Hyunjin): Aonde vão?
—Andar de skate...
(Hyunjin): Tudo bem, eu vou me trocar e já desço.
—Tá bem.
Fazia tempo que não fazia isso, eu chamava ele mas ele nunca queria ir. Alguns minutos depois ele desceu as escadas já pronto, eu peguei meu skate e nós saimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionRelaxa... Esse não é o clichê o qual você já sabe o que acontece e como acontece.