Capítulo 8

563 66 10
                                    

   Esperei uma resposta mas ela não disse nada, até que meu coração disparou com o susto da porta abrindo e como consequência eu acabei deitado no chão. Não tinha como culpar ela, já que ela não sabia como eu estava. Seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto...

—Como quer fazer isso? —Pergunta séria.

   Me levantei do chão, acontece que eu não fazia ideia de como fazer isso...

(Hyunjin): Sinceramente... Eu não sei.

—Ok... Pensa no que mais te irrita em tudo isso, exceto pela parte de não poder mudar isso.

(Hyunjin): Suas provocações.

—Tudo bem, me desculpa por isso.

(Hyunjin): O que mais te irrita?

—Acho que você já mudou.

(Hyunjin): Deixa eu adivinhar... Arrogância? —Reviro os olhos ao me lembrar do que o Jisung havia dito.

—É. —Sorri fraco.

(Hyunjin): Ok, o que fazemos agora?

—Mudamos isso em nós, assim a convivência pode ser melhor.

(Hyunjin): Boa ideia. —Sorri.

—Obrigada. —Sorri fechado.

(Hyunjin): Eu sei que falar sobre seus problemas, com alguém que mal conhece é estranho... Mas se quiser falar sobre algo, qualquer coisa que esteja te incomodando, eu estou aqui.

—Tudo bem. —Suspirou.

(Hyunjin): Já comeu?

—Ainda não estou com fome... —Diz abaixando a cabeça.

(Hyunjin): Posso fazer alguma coisa pra melhorar?

—Acho que não...

(Hyunjin): Quer que eu fique aqui?

—Se quiser...

(Hyunjin): Quero. —Sorri.

S/N P.O.V.

   Eu dei espaço pra que ele entrasse e assim ele fez, fechei a porta e ele se sentou na poltrona do lado da cama, me sentei na cama e me encostei na cabeceira, ele analisava o quarto por completo, desde as fotos na parede que estavam me torturando, até as folhas em cima da mesa do lado do notebook. Aquela era a primeira vez que ele entrava no meu quarto, aquele com certeza era o lugar que mais me representava no mundo inteiro, as cores em paletas mais escuras, mas ao mesmo tempo, bem iluminado com as luzes e a luz do sol que entrava pela grande janela que estava na nossa frente.

(Hyunjin): É lindo. —Diz olhando pra mim.

—Obrigada.

(Hyunjin): Não precisa agradecer tudo que eu elogio em você.

—É um hábito. —Sorri fechado.

(Hyunjin): Cheia de manias.

—Você ainda não tem noção.

(Hyunjin): Acha que vou ter algum dia?

—Talvez. Depende de você.

(Hyunjin): Espero conseguir. —Sorri.

   Sorri com seu comentário, pensei que estar com ele seria estranho, mas estava sendo uma distração melhor do que desenhar, ou ouvir alguma das minhas playlists.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora