Capítulo 17

407 55 0
                                    

[...]

(S/M): Obrigada pelo jantar, pensem no que dissemos sobre os negócios.

(S/P): Sabemos que podem cuidar disso, apenas façam o que julgarem ser o melhor. Pra vocês também.

   Assim que ele terminou de falar, saiu puxando ela para o carro com certeza com a ideia de que ela não dissesse mais nada que pudesse deixar o clima ainda mais tenso. Se é que isso fosse possível... Na verdade era sempre possível com ela. Os pais do Hyun também se despediram e foram embora, nós entramos em casa e assim que trancamos a porta eu tirei meus sapatos e me joguei no sofá da sala.

(Hyunjin): Sinceramente achei que seria pior. —Diz se sentando do meu lado e colocando a minha cabeça deitada em seu colo.

—Eu também. Pensei que ela fosse criticar tudo.

(Hyunjin): Acho que seu pai a segurou ainda mais hoje.

—O mesmo com a sua mãe... —Suspiro. —O que quer fazer agora?

(Hyunjin): Desativar todo e qualquer tipo de despertador que esteja ligado.

—Bem lembrado.

(Hyunjin): Eu sei. Precisamos dormir mocinha.

—E quanto mais conseguirmos melhor.

(Hyunjin): Exatamente.

[...]

   Acordei com o cheiro de café entrando no quarto, me sentei na cama ainda meio zonza pelo sono e peguei meu celular vendo as horas, era uma sensação tão maravilhosa acordar depois das nove horas. Me deitei de novo, e desbloqueei a tela do celular, passei alguns minutos rolando a tela, até que ele entrou no quarto tomando a minha atenção.

(Hyunjin): Bom dia! —Diz sorrindo.

—Bom dia... —Digo ainda sonolenta.

(Hyunjin): Dormiu bem?

—Finalmente sim. —Sorri. —E você?

(Hyunjin): Também. —Sorri. —O café da manhã está pronto.

—Tudo bem, eu já vou.

(Hyunjin): Ok, vou te esperar no corredor. —Diz saindo do quarto.

   Me levantei devagar e fui me arrumar.

(Hyunjin): Vamos? —Pergunta assim que eu fecho a porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hyunjin): Vamos? —Pergunta assim que eu fecho a porta do quarto.

—Sim.

   Fomos até as escadas e descemos indo pra cozinha.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora