[...]
Alguns minutos depois ele parou o carro, eu já imaginava que não seria um lugar como alguma festa ou algo do tipo, mas também não pensei que seria a mesma pista de skate que íamos quando éramos crianças. Fazia tanto tempo que eu nem mesmo conseguia me lembrar daqui, a vida não estava sendo nada como planejamos.
—Eu nunca vou entender como consegue fazer surpresas em coisas óbvias.
(Félix): É simples na verdade. Eu te conheço bem o suficiente pra saber que estava com a cabeça cheia de coisas como esse contrato, ou a empresa dos seus pais, que não teve mais tempo pra pensar nisso. Mas era só disso que precisava.
—Acertou... Em quase tudo. Os skates gênio.
(Félix): Olhou o porta malas?
—Ah... Okay, eu assumo, você é mesmo incrível Lee Yongbok.
(Félix): Obrigado. Agora vamos tentar esvaziar a sua mente e se dermos sorte conseguimos alguns ralados nos joelhos também.
—Vamos. —Ri.
Pegamos os skates no porta malas e passamos horas passando por cada uma das partes da pista. Eu precisava mesmo me distrair de toda a loucura que a minha vida estava se tornando, sem que eu pudesse fazer algo pra mudar. Depois de estarmos cansados o suficiente decidimos voltar pra casa.
(Félix): Viu? Não estávamos tão errados sobre os nossos futuros.
—Ahn...
(Félix): Claro que não planejamos um casamento forçado, nem administrar empresas, mas sabíamos que não íamos descer do skate nunca.
—Ah... É, pensando assim não é tão ruim.
(Félix): Que bom que isso te consola. —Ri. —Você também lembra de uma lista que fizemos?
—Lista... —Digo tentando me lembrar. —Sonhos?
(Félix): Essa, ainda bem que lembra, quando eu me lembrei achei que fosse só um surto meu. —Ri.
—Não era. —Ri.
(Félix): Lembra de alguma coisa que escreveu?
—Algumas sim. Fizemos ela na casa da minha avó, ela disse pra colocarmos coisas pra nós mesmos do futuro...
(Félix): Me lembro de ter colocado algo sobre enfrentar meus medos.
—E você conseguiu, naquela idade você jamais enfrentaria seus pais.
(Félix): Não mesmo, mas tudo sempre parecia ser algo maior na minha cabeça. Quando disse pra eles o que eu queria de verdade pensei que me deserdariam. Acabou que aceitaram numa boa.
—Essa foi uma das melhores.
(Félix): Acho que foi a única que consegui, até agora.
—Lembro da vovó dizer que acabaríamos juntos. —Digo rindo ao lembrar das nossas expressões quando ouvíamos ela dizer que ficávamos lindos como um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionRelaxa... Esse não é o clichê o qual você já sabe o que acontece e como acontece.