Quando cheguei em casa fiz de tudo pra não fazer barulho até chegar no meu quarto, depois de fechar a porta eu me arrumei pra dormir e já estando pronto, me deitei na cama. Mas mesmo que estivesse confortável, a casa estivesse silenciosa, e não houvesse nenhuma luz que atrapalhasse, eu não conseguia dormir. Eu me virava de um lado pro outro na cama, e mesmo assim não conseguia dormir, passei tanto tempo assim que nem mesmo percebi que o sol já iluminava o quarto.
Me sentei na cama e ouvi batidas na porta, me levantei e fui até a mesma.
(Jasper): Bom dia Sr. Hwang.
(Hyunjin): Bom dia Jas.
(Jasper): O café da manhã está na mesa.
(Hyunjin): Ah, sim... Obrigado por avisar, eu não vou demorar.
(Jasper): Tudo bem.
Ele saiu e eu fechei a porta indo me arrumar, eu precisava mesmo de uma caneca de café forte. Depois de um banho e me arrumar eu saí do quarto e desci pra sala de jantar.
S/N P.O.V.
O som do despertador começou a soar e eu me sentei na cama, peguei meu celular e desliguei ele, não demorou mais do que alguns segundos pra que a noite passada invadisse a minha mente e me fizesse sorrir quase que instantaneamente. Me levantei da cama e fui pro banheiro começar a me arrumar.
Deixei meu cabelo solto e saí do quarto, desci as escadas e passei na cozinha pra que pudesse dar bom dia pro Jas antes de comer, depois fui pra sala de jantar.
(Hyunjin): Mandaram outro e-mail.
—Você leu? —Pergunto me sentando á mesa.
(Hyunjin): Li, eles querem começar a unificação o quanto antes. O que significa que vamos passar tudo pra empresa maior... No caso o meu escritório vai passar pro seu. E a empresa física dos meus pais vai passar pra sua.
—Já fecharam o seu escritório?
(Hyunjin): Estão levando tudo pro seu, agora. —Vamos ficar no mesmo escritório?! —Não precisa se preocupar, eu disse pra equipe de mudança deixar tudo em outra sala. —Diz notando a minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionRelaxa... Esse não é o clichê o qual você já sabe o que acontece e como acontece.