—Eu não posso ser sua pessoa favorita Hyunjin...
(Hyunjin): Por que não? Você cuidou de mim sem ter nenhum motivo pra isso.
Eu não sabia o que responder, não sabia como conseguiria afastar ele, eu não podia sentir aquilo de novo, eu não queria. E me odiava por saber que já estava sentindo, odiava cada vez que o meu coração acelerava por causa dele, por que eu tinha que ser tão idiota? Não era a primeira vez que isso me machucava e olha onde eu estava mais uma vez.
—Por que? Por que tinha que mudar tanto?
Ele suspirou e abaixou a cabeça como se pensasse em uma resposta pra minha pergunta... Parecia que nem mesmo ele sabia por quê.
—Tudo bem, não precisa res...
(Hyunjin): Eu tentei ignorar isso... —Diz baixo. —Eu não quis admitir. Achei que fosse coisa da minha cabeça, ou só um ferimento no meu orgulho. Mas eu não consegui ignorar, você é a única pessoa além de mim que sabe da galeria, foi a primeira pessoa que eu levei lá. E eu nunca, jamais, nunca mesmo deixaria ninguém pintar nem um grão de poeira daquele lugar. E antes que eu pudesse impedir, já estava viciado na sua risada, no seu jeito quando está longe dos seus pais. Você é a minha pessoa favorita... Mas na verdade... Eu não sei porque. —Diz olhando pra mim.
Ele não fez isso! Eu passei semanas tentando me controlar, pra ele ferrar com tudo assim?!
—Isso seria admitir que nossos pais estavam certos...
(Hyunjin): Espera...
—Teríamos que sumir...
(Hyunjin): Você disse... "Nossos" pais?
—Eles não vão nos deixar em paz se ficarmos...
(Hyunjin): Significa que...
—Preciso falar com o Lino. —Digo me levantando da cama.
(Hyunjin): Calma aí. —Diz me puxando de volta.
—O que foi?
(Hyunjin): Você também... Me ama?
—Acha mesmo que eu iria à algum lugar com você se não amasse?
(Hyunjin): Não iria?
—Não. —Ri.
(Hyunjin): Eu também te amo.
—Eu sei que não dá pra prometer algo assim... Mas, por favor... Fica.
(Hyunjin): Quer mesmo isso? —Sorri.
—Muito.
(Hyunjin): Então eu vou fazer de tudo pra ficar.
Levei um leve susto quando ele me pegou no colo e prendeu seus olhos nos meus.
(Hyunjin): Eu prometo.
Não levou mais um segundo pra que estivéssemos colados em um beijo apaixonadamente desesperado.
[...]
Ligação ON
—Tem certeza?
(Minho): Tenho, já falei com o nosso pai.
—Falou com ele? Ele não vai dizer nada pra ela, não é?
(Minho): Não, ele disse que deviam ter feito isso desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionRelaxa... Esse não é o clichê o qual você já sabe o que acontece e como acontece.