Capítulo 9

526 65 12
                                    

   Não demoramos pra chegar no estacionamento.

(Hyunjin): Já que viemos em carros separados... Quer apostar que eu chego antes de você?

—Quantos anos você tem? —Pergunto rindo.

(Hyunjin): O suficiente pra saber dirigir melhor que você. —Sorri convencido.

—Não custa nada te provar o contrário... —Digo analisando as minhas escolhas.

(Hyunjin): Veremos.

   Entramos nos carros e depois de colocar o cinto eu dei a partida logo acelerando o carro. Paramos na saída do estacionamento e contamos até três. Assim que acabamos a contagem aceleramos os carros já traçando o caminho pra casa. Não estava tão tarde, e isso era arriscado, primeiro porque as ruas não estavam tão vazias quanto podiam, segundo rachas eram proibidos e a hora não nos favorecia.

   Mas mesmo assim eu não estava nem um pouco preocupada com a polícia. Passávamos acelerados pelas ruas ultrapassando os demais carros que atrapalhavam o percurso, em menos de quinze minutos estávamos na porta de casa. Mas como íamos saber quem chegou primeiro?

—Não pensamos na parte mais óbvia. —Digo saindo do carro.

(Hyunjin): Qual?

—Não sabemos quem chegou primeiro.

(Hyunjin): Ahn... Achei que isso estava claro.

—É esse o ponto...

(Hyunjin): Ok, então é mais fácil desconsiderar a corrida.

—Corremos até aqui sem motivo.

(Hyunjin): Mas foi divertido.

—É. —Ri.

   Colocamos os carros na garagem e entramos em casa.

(Hyunjin): O que vamos fazer hoje?

—O de sempre?

(Hyunjin): E o que seria?

—TV, comida, e dormir.

(Hyunjin): Você é uma das empresárias mais famosas do país. Não quer explorar isso?

—Explorar investimentos? Isso é trabalho.

(Hyunjin): Não isso. Explorar tudo que você pode fazer, essa cidade é enorme, a cada dia abre algo novo.

—Normal...

(Hyunjin): Você é chata. —Diz fazendo bico.

—E?

(Hyunjin): Vamos sair, vai se arrumar.

—Hyun...

(Hyunjin): Ou você se arruma ou vamos assim mesmo.

—Tá. —Reviro os olhos.

   Subi as escadas batendo os pés até o meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora