Capítulo 2

951 85 7
                                    

—Com certeza eles vêm hoje. —Digo cruzando os braços e me recostando na poltrona.

(Hyunjin): Não foi tão grave... É só um canal e...

   O interrompi passando por mais três canais que também falavam dele. De nós.

—Ferrados.

(Liz): Aqui está srta.

—Obrigada Liz. —Sorri.

(Liz): Seu pai ligou. —Diz séria pro garoto.

(Hyunjin): É, já sei.

—Agora que a Liz já chegou, você pode ir embora.

(Hyunjin): Está me mandando embora?

—Esse escritório é meu, e eu preciso de paz pra tentar resolver os assuntos pendentes que estão no e-mail. E eu não consigo ter paz com você por perto.

(Hyunjin): Que pena, porque que eu saiba, nossos pais vão unificar as empresas então esse escritório também é meu.

—O que?!

(S/M): Olá. —Diz entrando na minha sala.

—Mais essa.

(S/M): O que disse? —Pergunta ameaçadora.

—Como assim vão unificar as empresas?

(S/M): O custo de ter as duas separadas é alto, e já não é mais necessário.

—Jura? —Pergunto segurando meu ódio.

(S/M): Liz, nos dê licença.

(Liz): Sim senhora. —Diz saindo do meu escritório e logo fechando a porta.

(S/M): Agora podem começar a explicar o que foi aquilo?!

—Eu não tenho nada a ver com isso.

(Hyunjin): Valeu.

—Eu te disse pra tomar cuidado. Você quebrou o acordo.

(S/M): Parem com isso agora! Vocês são casados. Adultos casados! E precisam agir como tais.

—Eu disse que isso não ia dar certo, mas você só se importa com o dinheiro que isso te dá.

   Eu não costumava discutir com a minha mãe sobre os meus interesses, mas quando isso começou eu tentei avisar que não daria certo, tentei mostrar novos investimentos que seriam melhores do que essa proposta, mas não adiantou nada. Acontece que ela realmente não ligava pra minha opinião nisso tudo. Antes que ela respondesse o meu pai entrou na sala e eu me sentei na minha mesa.

(S/P): Já pensaram em como vão resolver isso? —Pergunta se sentando na poltrona no canto da sala.

(Hyunjin): Alguma sugestão?

(S/P): Serem melhores em manter as aparências já que não se dão bem de verdade.

—Tínhamos um acordo pra isso, mas alguém decidiu jogar tudo pro ar. —Reviro os olhos enquanto aproveito pra responder alguns dos e-mails.

(S/M): S/N.

—Não menti, e ele sabe.

(S/P): Então podem tentar de verdade dessa vez. Não tem outro jeito, ou mostram o que o público quer, ou tudo vai pro chão de uma vez.

(Hyunjin): E como fazemos isso?

—Você não vai gostar. E vai por mim, isso deve ser a primeira e última vez que concordamos em algo.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora