Capítulo 1

1.3K 101 11
                                    

   Acordei assustada com o som da porta batendo, dava pra notar que ainda não havia amanhecido, o que significava que pela terceira vez na semana ele tinha chegado depois da uma hora da manhã. Me sentei na cama e peguei meu celular vendo que estava certa sobre a hora, duas e quarenta e seis da manhã, e enquanto eu podia estar completamente plena em um sono profundo, estava acordada por causa do meu "marido".

   O que mais podia dar errado na minha vida? Sinto que não devia pensar assim, mas sinceramente eu não consigo mais ligar, já passei por tantas coisas que acabei me acostumando á toda e qualquer possível tragédia. Todos sabiam que esse casamento seria só mais um problema, mas quase ninguém ligava. Me levantei da cama, logo saindo do quarto à caminho da cozinha.

   Deixei uma cartela de remédios pra dor de cabeça em cima da bancada, e fui até a sala procurando por ele.

(Hyunjin): S/N?

—Quem mais seria... —Digo tão baixo como se fosse pra mim mesma. —Vem, você precisa dormir. —Digo parando na frente dele estendendo minha mão para ajudá-lo a se levantar.

(Hyunjin): Tenho mesmo?

—A minha resposta ainda é a mesma, mesmo que pergunte isso todas as madrugadas. —Digo segurando sua mão e levantando o mesmo.

(Hyunjin): Eu posso me virar sozinho.

—Aham... Vai subir essa escada sozinho sendo que não conseguiu ficar em pé por mais de dez minutos?

(Hyunjin): Eu posso dormir aqui.

—Tá bem, faça o que quiser. —Digo indo até as escadas e voltando pro meu quarto.

   Eu só esperava que a noite não fosse tão longa.

[...]

   O despertador tocou me tirando do meu sono perfeito, me sento na cama e assim que alcanço o celular eu desligo aquele som irritante. Deixo o celular em cima do travesseiro e me levanto da cama indo pro banheiro, precisava me arrumar, ainda tinha muito o que fazer na empresa.

[...]

   Já arrumada pego meu celular e saio do quarto.

(Jasper): Bom dia Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jasper): Bom dia Srta. —Jasper era como um governante que passou a maior parte da vida cuidando de mim, e dos meus irmãos enquanto meus pais estavam ocupados com outras coisas. Quando esse contrato foi criado eu convenci os meus pais a deixar que ele viesse comigo.

—Bom dia Jas. Dormiu bem? Está bem?

—Sim, e sim. —Sorri fechado.

   Mesmo que estivéssemos sozinhos ele sempre agia como funcionário, e todas as vezes eu sentia meu coração se apertar, ele era uma das pessoas mais especiais e importantes pra mim e mesmo assim, seu comportamento nunca mudava. Mesmo que eu dissesse que não precisava de nada daquilo.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora