(Hyunjin): Ficou perfeito. —Diz animado.
—Obrigada. —Sorri.
(Hyunjin): Eu disse!
—Eu sei.
(Hyunjin): Eu preciso tirar uma foto disso. —Diz pegando o celular.
Ele passou alguns segundos arrumando a câmera, ele estava tão empolgado, ele tirou as fotos e quando terminou ele olhou pra mim. Na mesma hora um frio tomou conta da minha barriga, não mesmo.
[...]
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu não queria pensar em nada relacionado à empresa... Ai não, as propostas... Me levantei da cama e saí do meu quarto indo até a porta do quarto do Hyunjin.
—Hyun... —Chamo ele batendo na porta.
(Hyunjin): Entra. —Diz abrindo a porta.
—Não, tudo bem... Eu...
Ele me puxou pra dentro do quarto e fechou a porta, acho que entendi como ele se sentiu quando entrou no meu, era exatamente a personalidade dele.
(Hyunjin): O que foi?
—Ah... Recebemos algumas propostas de possíveis negociações.
(Hyunjin): Normal...?
—É, mas eles querem reuniões e eu acho que não consigo fazer isso.
(Hyunjin): Por que não? Você é ótima em se comunicar.
—É que... Eu não posso ter nenhuma crise na frente deles. Ainda não me sinto tão segura.
(Hyunjin): Crise? —Pergunta parecendo preocupado.
—Tudo bem... É uma história longa demais pra contar agora. Então tudo que você precisa saber é que, ultimamente eu não me sinto bem o suficiente pra isso... Eu não posso arriscar uma reunião que eu sei que corro o risco de começar uma crise de ansiedade, ou de choro no meio dela.
(Hyunjin): Ok, então como quer fazer isso?
—Você pode apresentar?
(Hyunjin): É isso que você quer?
—Sim.
(Hyunjin): Então considere feito.
—Obrigada. —Digo aliviada.
(Hyunjin): Não precisa agradecer. Estamos juntos nessa. —Diz me abraçando.
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Por que ele tinha ficado assim do nada? Não podia simplesmente, de uma hora pra outra decidir que seria gentil e cuidadoso comigo. E eu não podia simplesmente, de uma hora pra outra, estar apaixonada por ele. Assim que ele me soltou eu saí do quarto sem dizer nada e voltei pro meu trancando a porta logo depois que entrei.
Peguei meu caderno e meus lápis e me sentei na cama, eu precisava entender o que estava acontecendo comigo, coloquei meus fones e os conectei no celular escolhendo a minha playlist favorita. Eu não queria pensar, só queria que tudo que eu estava sentindo passasse pra folha e talvez assim eu entendesse de forma mais clara o que estava acontecendo.
Passei um tempo ali, não me importei em contar quanto exatamente, mas acabei o desenho... Borboletas... Me deitei na cama e tentei esvaziar a minha mente, eu não podia estar apaixonada assim, não fazia muito tempo desde que estava destruída pela última vez que senti isso. E eu sabia que aquilo não tinha ido embora totalmente.
Isso não era possível, era só coisa da minha cabeça, bem... Mais uma das coisas na minha cabeça.
[Alguns meses depois]
Ligação ON
(Minho): E aí maninha —Diz animado.
—Oi, como estão? —Digo entrando em casa.
Passei uma hora no supermercado fazendo as compras e finalmente estava em casa.
(Minho): Bem. Você já deve saber.
—Nossos pais viajaram, é eu sei... E precisam de algo?
(Minho): Yah, sabe que não ligamos pra te pedir algo. Queremos falar com você, ultimamente custa ter tempo pros seus irmãos.
—Eu sei... Sinto muito. —Digo deixando as compras em cima da mesa. —Bem, hoje eu estou de folga, querem fazer algo?
(Minho): Claro, podíamos fazer como nos velhos tempos.
—Que horas?
(Minho): Mais tarde quando não estiver tão quente.
—Tudo bem. E o Binnie?
(Changbin): Ah, ela lembra de mim.
—Deixa disso.
(Changbin): Mas estou bem se é isso que quer saber.
—Melhor assim.
(Changbin): Como está sendo com o Hyunjin?
—Com as mudanças e novos investimentos, quase nunca nos vemos. Quando ele está em casa eu estou organizando as coisas na empresa e vice versa. Parece que não faz diferença estar ou não casada... Mas de qualquer forma isso sempre esteve só em um papel.
(Minho): Aham... Você diz isso mas não aparece mais nas festas, nem sai com o Lix mais.
—E você sabe por quê.
(Changbin): É, mas não deviam deixar que isso estragasse a amizade de vocês.
(Minho): Não mesmo, nosso pai estava dizendo que precisava falar com você, acho que é sobre isso. Ele percebeu que quase não sai mais e que passa a maior parte do tempo na empresa.
—E o que mais posso fazer?
(Changbin): Se divertir, tirar férias, voltar á sair, viver de novo.
—Não é tão simples.
(Minho): Também não é complicado. Mas pra você essa conversa pode continuar uma eternidade, sendo assim eu desisto. Nos vemos mais tarde você querendo ou não. Vamos te buscar.
—Tudo bem. —Ri. —Até mais tarde.
(Changbin): Até.
Ligação OFF
Bloqueei a tela do celular e o deixei em cima da bancada, comecei a separar os ingredientes que usaria para fazer o almoço, se já tivesse me acostumado com tudo isso, o Hyunjin logo mandaria uma mensagem perguntando se está tudo bem, enquanto aproveita seu horário de almoço.
Mesmo nos vendo por poucos minutos no dia, ele parece ainda se importar comigo, e não posso negar que às vezes me preocupo se ele não está se sobrecarregando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionRelaxa... Esse não é o clichê o qual você já sabe o que acontece e como acontece.