- Eu tenho tanta sorte de ter você do meu lado. - Luan diz indo beija-la.
- Me desculpa por ontem, eu estava já a flor da pele com o trabalho, a TPM e o cansaço. Que acabei me exaltando quando tudo poderia ter caído resolvido com mais calma. - explicou ela, e parecia que estava vendo cena de filme de tão lindo que estava sendo aquela reconciliação.
- Eu te amo. - ele declara. E uma lágrima desce vendo eles dois.
- Também te amo. - diz o abraçando.
- Ok casal eu já estou chorando com essas declarações. Vamos toma nosso café sem choro por favor. - peço limpando meus olhos. Eu sempre fui muito emotiva com cenas assim e não aguentaria mais alguma palavra de amor sem chorar.
- Então Luan qual e o seu convencional??? - Lucas pergunta retornando aquele assunto.
- Eh melhor esquecermos esse assunto. - diz envergonhado pela Maytê esta do lado.
- Como assim convencional?? - pergunta curiosa.
- E só brincadeira dele amor. - diz e resolvo irrita-lo.
- Sobre o sexo, sabe qual e suas frases na hora do sexo? O Luan disse que o convencional, mais queremos saber o que e convencional pra ele. - comento.
- Gostosa, safada, delícia, dependendo do dia e apelidos mais carinhosos, mais se for um dia onde estamos inspirados. Os pronomes mudam, pra um pouco mais sujos sabe. - diz e eu e o Lucas entramos em risos, com a cara que o Luan faz.
- Maytê!!!! - chama sua atenção.
- O que, está com vergonha agora?? Você iria conta se eu não estivesse aqui. Ou Estou errada?? - argumenta e ele suspira envergonhado.
- Não, só fiquei receoso por acha que odiaria ser exposta. Mas você e como eu, fala o que pensa. - diz voltando a levar tudo na brincadeira. - Pelo menos não chamo ela de planta Lucas. - diz alfinetando o irmão.
- Não entendi. - Maytê diz confusa.
- Lucas chama a Lily de orquídea quando está transando. - comenta e agora sou eu que estou com vergonha. Não pelo apelido, mais sim por sabe que ele ouviu a gente transar e isso sim e vergonhoso.
- Luan!!!! Isso e meio íntimo não acha. - Lucas diz jogando um bolinho em cima do irmão.
- Deixou de ser quando você fizeram muito barulho ontem.
- Se me lembro bem a algum tempo atrás, eu ouvi gritos que parecia um porno no último volume. Então suponhamos a história de vocês, imagino quem era... - Lucas revida, deixando o Luan sem nada a dizer.
- Ele está certo Luan, já tivemos nossos momentos de vergonha. Não faça eles sentirem também. Mas confesso que estou curiosa. Porque orquídea?? - Maytê pergunta e olho pro Lucas, que faz o mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia quase perfeita
RomanceLily e uma garota mulher que está em uma fase da vida onde tudo pra ela não vale a pena, depois que descobriu o amor. Ela desde muito jovem nunca tinha se apaixonado mais quando isso aconteceu, parece que seu mundo avia até mudado a cor, mais ao des...