capítulo 13

24 2 0
                                    

Uma semana depois...

Á alguns dias estou meio que atarefado com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Á alguns dias estou meio que atarefado com tudo. Meu trabalho está tirando maior parte do meu tempo. Minha vó tira o resto dele. Eu não sei porque, mais está tudo dando defeito. Tá tendo muita demanda de pedido de conserto e até atualização. Meu supervisor parece que tirou férias e deixou tudo por minha conta, achando que não ia mudar a rotina. Minha vó praticamente me obrigou a ajudar a nossa nova hóspede Maytê, a conhece a cidade, os lugares e tudo mais. Nessas horas eu queria ser meu irmão, pois ele como é o irmão mais chato, não fica encarregado de certas coisas. Já eu, o melhor irmão, fico. Pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo, Eu estou focando na minha vida e tô deixando um pouco de pensa na lily. Assim consigo da o espaço que ela precisa e também consigo me da o meu espaço.

Hoje e sexta-feira, mais tá tudo tão bagunçado que até sinto que tudo isso é serviço acumulador de vários dias. Porque não e possível que tenha tanta coisa pra resolver. Estou praticamente morando nessa empresa, pois venho cedo e saio tarde.  O pior e que não posso nem me da ao luxo de ter folga pois não é só eu. Tem várias pessoas comigo, e essas pessoas estão passando o mesmo que eu. Então não seria justo apenas tira um dia de descanso e esperar que eles se virem sozinhos.

- Luan, estão pedindo pra da uma olhada no computador da recepção, disseram que tá travando demais e não da pra mexer. - diz Lucio meu colega de trabalho, com uma expressão de cansaço.

- Sério!!! Já foram lá essa semana, e tava tudo bem. - digo lembrando que já foram nosso pessoal concertar lá.

- Ah eu não sei o que fizeram, mais sei que tem que dá um jeito, as meninas da recepção já ligaram umas três vezes pedindo pra alguém ir lá. Eu até que ia mais, me pediram pra ir lá no RH, ver a impressora. Essa empresa resolveu da problema bem quando nossa equipe está reduzida pelas férias. Até nosso supervisor deu férias, tá tudo por nossa conta. - diz me dizendo uma coisa que já sei.

- Eh, então eu vou deixa pro Michael concertar esse computador aqui e já vou la. Boa sorte no RH o pessoal de lá em muito chato. Principalmente quando se trata de algum aparelho que usam. - Digo rindo pois ele tá ferrado. Eu até evito ir lá, eles são o pessoal mais chato dessa empresa. E só corajoso que vai la.

- Vou precisa mais que sorte, preciso e de paciência. - diz saindo, pego o computador e levo até a sala de concerto que está bem cheia de aparelhos.

- O que? Não, por favor, diz que esse computador não é pra concertar que to cheio de coisa aqui. Será que você não pode concertar? - Michael diz saindo de um monte de máquina.

- Mano, eu ia concerta de boa, só que tenho que ir até a recepção da uma olhada nos computadores lá das meninas. Já me chamaram três vezes, e esse computador já tá concertador, só falta atualiza e troca o teclado. E fácil, só que não posso fazer agora. - digo e ele até suspira em forma que vai fazer.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora