Bônus.
Está sendo horrível a convivencia, perto do Luan. Ele não para de falar em vingança, e eu já nem me chateio mais com isso, até porque nas últimas brigas, os nervos foram ao limite e e quase eu não fui pra cima dele, pra devolver cada palavra idiota que ele disse. Mais Esmeralda sofre, E eu vejo ela chorando pelos cantos, Pedindo pra Deus ilumina a cabeça dele e consegui trazer paz pra essa família.
Mais eu já pedi as esperança sobre isso. Eu já até deixei de acredita que ele sente algo por mim. No começo eu tinha fé eu acreditava que ele ia se tocar e ia ver que ele gosta e de mim e não dela. Mais a cada "eu amo ela" é a cada vez que via eles juntos, isso me destruia. Me quebrou e me fez tomar vergonha na cara e tenta esquece-lo mesmo que isso parece quase impossível no momento.
Eu vi pra cá em busca de me reencontra, de ter mais oportunidades, aprender e conviver com pessoas novas. Depois que perdi meu filho, ficou ainda mais difícil viver, eu só dormia e comia e as vezes nem comia. Eu demorei longos meses e anos pra está aqui de pé. E achei que depois da desilusão com meu ex namorado pai do meu filho. Eu nunca mais erraria de novo. Mais olha eu aqui, deitada no meu quarto tentando ver se o sono vem depois de ouvi ele mais uma vez dizer que ama ela.
E isso nem e o pior, o pior e ter á certeza absoluta que isso tudo não passa de obsessão, pois amor!!! Isso nem chega perto de ser amor. Ele diz que e amor, mais amor ele nem sabe o que é e muito menos já sentiu pra saber diferencia.
Meu celular toca e quando vejo quem é, involuntariamente sorrio, e pego o telefone logo pra atender.
- Oie gatinha, está ocupada??
- Não, na verdade estou apenas descansando, porque???
- Que tal da uma fugidinha e da uma volta comigo.
- Isso me cheira mal, você nunca me chama pra algum lugar sem um motivo bem forte.
- Estou com saudades. Isso e um motivo bem forte!!
- Nos vimos de manhã.
- Foi pouco, e o que eu tô preparado pra gente e algo muito especial.
- A gente?? Você fala como se fossemos um casal.
- Eu posso imagina que somos, pelo menos. Não posso??
- Pode, Mais terá que usa mais do que um convite pra sair, pra torna sua imaginação real.
- Isso que dizer que está pensando na possibilidade de termos algo a mais que amizade?
- Provavelmente sim.
- Então acho que terei prepara algo mais que especial agora, tem uma recompensa que eu estou louco pra ter.
- É?? Que tal amanhã, quero te dá tempo pra me surpreende. E também hoje foi um dia muito exaustivo.
- Claro princesa. Acho perfeito, vou deixa você sem qualquer opção com a surpresa, a não se fica comigo.
- Assim espero.
- Pode aposta que será. Agora quero que descanse, porque quero você bem descansada pra poder aproveita todas as surpresa amanhã.
- "As Surpresas"??? Vai ser mais de uma.
- Espere e verá. Beijos gatinha.
- Beijos.Desligo o telefone com uma sensação de nostalgia. Taylor me faz muito bem, E desde que o conheço só vem tornando minha vida um pouco mais alegre e divertida. Eu não posso dizer que não amo o Luan, porque isso seria mentira, ele ainda está vivo dentro de mim, mais eu tenho direito de ser feliz, mesmo que não seja com quem eu amo, ainda assim serei feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia quase perfeita
RomanceLily e uma garota mulher que está em uma fase da vida onde tudo pra ela não vale a pena, depois que descobriu o amor. Ela desde muito jovem nunca tinha se apaixonado mais quando isso aconteceu, parece que seu mundo avia até mudado a cor, mais ao des...