capítulo 52

8 2 0
                                    

Passar um tempo conhecendo e convivendo com meu filho tem sido uma experiência um pouco estranha pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar um tempo conhecendo e convivendo com meu filho tem sido uma experiência um pouco estranha pra mim. Eu sei que isso deve ser normal pelo fato de saber agora que sou pai e que é muita novidade pra mim e principalmente pra ele. Que me trata como um tio mesmo. Ainda a muito a percorrer até cria um laço de verdade e ganha sua amizade e sua confiança. Eu considero isso em parte minha culpa e culpa da mãe. Minha por não ter sido o pai dele todos esses anos e da mãe por só agora me apresentar meu filho. Não sei o que ela fez esses anos todos, mais ele parece se limitar a tudo que ela quer.

Só conseguiu mostrar animação quando estava quase indo embora e mesmo assim foi algo que não chegava a ser uma animação contagiosa. Durante o dia ela o obrigou a fica perto duas vezes do que ela acha ser o pai. E vi que ele por mais sorridente que estivesse ao fazer, isso não se transmitia no olha dele, ele não estava afim de fica com o Lucas e sim brincar.

Com o tempo essa manipulação que ela tem com o Nick, não terá mais efeito, pelo tempo que estive passando comigo. Vou deixa meu filho ter asas, fazer um pouco o que ele quer, não apenas o que a mãe dele obriga.

Quando eles foram embora todos estávamos aliviados, eu senti um pouco de alívio, mais não pelo meu filho e sim por ela. Que conseguiu deixa um clima tenso nessa casa. E estava tão deprimente ver todos sentados no sofá, assistindo um reality, tristes e sem animação que surgiu uma ideia.

- Porque não vamos a alguma balada? - Sugeri e o Lucas logo olhou o relógio vendo as horas.

- Depois de hoje super topo, me animaria um pouco. - Lily disse animada.

- Acho que vai ser bom nós divertimos um pouco. - Maytê comentou.

- E você Lucas??? Vai fica ou vai com a gente. - perguntei mesmo sabendo que ele vai fica.

- Acho que e bom ter alguém sóbrio por perto. - disse e ficamos surpreso por ele aceita, então apenas nos olhamos e não quisemos questiona, até porque vai que ele muda de ideia. Nem me lembro da última vez que ele foi a uma balada, e muito menos comigo.

- Então tá certo. Vamos se arruma e daqui meia hora estaremos aqui em baixo pra ir. Alguém tem alguma sugestão de qual devemos ir???

- Pra mim tanto faz, desde que a música seja boa. - Lily disse.

- Ok, no caminho a gente ver. - digo me levantando e subindo as escadas junto da Maytê.

Assim como proposto fizemos. Meia hora depois já estávamos todos prontos pra sair, eu estava de camisa polo, uma calça jeans e sapato. Maytê de salto dourado com short jeans e uma camisa preta. Lucas de camisa social branca, calça jeans e sapato. E a Lily estava de vestido azul com uma bota preta.

Estávamos perfeitos pra noite, e assim que saímos de casa. Foi feito um debate ainda no carro pra qual boate ir. Depois de muitos prós e contras. Acabamos indo em uma que eu e a Maytê conhecíamos bem. Ambos queríamos dança, pelo menos a maioria, e lá tem bebidas ótimas e uma incrível pista de dança e o melhor que não e lotado igual todas.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora