- Você tem que descansar. - peço pela vigésima vez.
- Eu estou bem Luan, tem que para de agir como se tivesse indo morre a qualquer estante. - Maytê diz entrando no seu quarto e vou atrás fechando a porta.
- Mais fico preocupado com você e o bebê. - confesso falando mais baixo pra ninguém escuta essa parte, já que combinamos manter segredo até saber o resultado.
- Não a bebê ainda, não é porque fiz o teste que isso prova alguma coisa. Só depois de ver o resultado que teremos certeza.
- Mais sinto que tá aí dentro de você.
- Ah céus!!! Ok suponhamos que eu esteja, não muda nada. - afirma se sentando na cama.
- Muda tudo, a começar com nós. - confesso me sentando ao seu lado.
- Não existe "nós" Luan. Aliás, da licença preciso me arruma, o Taylor irá me busca daqui meia hora e se não começar agora vou está atrasada. - pedi se levantando.
- Mais você tem que repousa Maytê. - Aconselho.
- Gravidez não é doença e estando ou não, isso não vai me impedir de viver minha vida. Agora da pra sair do meu quarto. - pedi e não consigo gosta nada dessa ideia dela sair com ele.
- Eu vou junto. - proponho.
- O que??? - questiona surpresa.
- E isso aí, não vou te deixa sozinha com aquele cara, vai que você precisa de ajuda ou sente alguma dor. - argumento.
- Você tá brincando comigo né, eu não preciso da sua ajuda, e você não vai comigo. Se não sair do meu pé agora, eu juro que quando recebe o exame não vou dizer nada. E ficará na dúvida. - diz brava.
- Você não faria isso!? - Questiono e seu olhar diz que ela faria sim.
- Quer aposta??? - Pergunta.
- Ok, eu vou sair, então me fala aonde vai e que horas vai volta pra eu fica mais tranquilo. - peço.
- Não!!! - diz me empurrando pra fora e trancando a porta logo em seguida.
- Maytê!!! Não faz isso, estou preocupado. - digo batendo na porta.
- Ah algum problema querido?? Maytê está bem?? - minha vó diz, me dando um maior susto. Tento me recupera antes que ela perceba.
- Sim, estava conversando sobre uma entrevista que estou pensando em fazer, e se devo fazer ou não antes da minha demissão. - Invento qualquer coisa que faz sentindo.
- Entendi. Bom eu vim avisa que o Taylor chegou, está a esperando na sala. - comenta e já fico bravo só de ouvir o nome dele.
- Hum.... acho que vou descer pra falar com ele, até porque ele está namorando ela é somos uma família. - Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia quase perfeita
רומנטיקהLily e uma garota mulher que está em uma fase da vida onde tudo pra ela não vale a pena, depois que descobriu o amor. Ela desde muito jovem nunca tinha se apaixonado mais quando isso aconteceu, parece que seu mundo avia até mudado a cor, mais ao des...