capítulo 34

15 1 0
                                    

Hoje e o melhor dia da minha vida!!! A alguns minutos atrás, estava sendo examinado pelo médico e por minha considerável melhora, já posso começa a me movimenta fora do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje e o melhor dia da minha vida!!! A alguns minutos atrás, estava sendo examinado pelo médico e por minha considerável melhora, já posso começa a me movimenta fora do quarto. A algumas semanas atrás eu estava completamente destruído, sem consegui me mover ou falar. Tudo estava sedado, mais a parti do momento em que comecei a sair do efeito dos remédios, a dor veio como se tivesse sendo esmagado a cada dia. E foi difícil, principalmente pelo fato de que estava restrito a tudo. Passei quase duas semanas deitado em uma cama com muita dor. A primeira vez que sair, foi quando Maytê ia ser pedida em namoro. Por sorte eu já estava um pouco melhor, não deixando sequela por ter saido da cama antes do tempo.

Mais sabe, o pior nem foi a dor no corpo, foi a dor na alma. Ver a Maytê seguindo, e namorando, me deixou mal. Eu gosto dela, é acho que me apaixonei, eu ainda acho que não a amo, mais sinto que me apaixonei por ela. Ou nada do que eu sinto faria tanto sentindo. Mais ela está com outro, e por mais que eu queria luta por ela, meu coração ainda pertence a Lily. Aliás falando nela, ela não veio nenhuma vez me ver. E não estou dizendo que ela devia, até porque fui um babaca agindo daquela forma com ela, naquele momento eu não pensei e agir de forma errada. Mais eu tinha esperanças que ela viria me ver, nem se fosse pra senti pena.

Mas pensando pelo lado bom, ela não precisou me ver destruido. E eu estou bem, não tão bem quanto eu gostaria, mas já consigo caminha ereto e os hematomas estão bem mais suaves, meu corpo ainda está se recuperando, Mais já posso volta a minha rotina, claro que com algumas restrições, como anda pouco, tomar os remédios na hora certa, não fazer muito esforço, me alimenta bem, E sempre tomar bastante água. Isso tudo eu consigo fazer, mais não sei se meu trabalho irá respeita essa prescrição, mais por sorte estou de atestado e posso está mais recuperado até volta. Aliás, nem sei se vou durar muito tempo ali. William Malkes o dono da empresa, desapareceu ou fugiu. Ninguém sabe direito, mais ele foi embora deixando tudo, inclusive vazou uma história que ele avia se casado com uma das funcionárias da empresa. O que eu ainda não sei e quem? Mais isso não importa sendo que quem assumiu o cargo de presidente das empresas Malkes, foi o seu primo. Que eu já considero um babaca e idiota. Sua fama de mulherengo e nojento o faz ser bem notado por todos os funcionários. Aquele homem e um pervertido, e um completo idiota. Está demitindo alguns otimos funcionários pra contrata suas modelos de manequim pra coloca no lugar. Alguns dos meu colegas já foram demitidos, e já até me avisaram pra tomar cuidado por que logo poderia ser eu.

Volta a trabalha ainda não posso é talvez esse seja um dos motivos de eu não ter sido demitido, ou já teria sido. Mais logo começarei a trabalhar e tenho que está preparado pra uma possível demissão.

Por isso já estou vendo algumas vagas de empregos que posso me candidatar. Mais todos são propostas bem ruins, o salário e baixo e a carga horária e muito grande. Mesmo que eu já tivesse 100% recuperado, isso me faria muito mal.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora