Não faz nem 15 minutos que cheguei nessa balada e já tem uns vinte caras, dando em cima da Maytê. Eu não me importo que olhem, Pois ela está realmente linda, e nem posso fica empatando ela de fica com ninguém. Mais posso protegela de certas pessoas. Por exemplo caras que não sabem ouvi não. E tô vendo muitos desses caras aqui.- E bem animado aqui, você vem sempre? - pergunta em meu ouvindo enquanto peço duas bebidas pra gente.
- Sim, mais tô deixando de vim. Antes vinha toda semana, hoje só uma ou duas vezes no mês. Estou começando a pegar a mania do meu irmão de só fica em casa. - digo bebendo o meu drink e uma loira se aproximam de mim.
- Olá. - diz a loira que esta com um lindo e ousado vestido vermelho.
- Olá, aceita uma bebida? - pergunto me aproximando de seu ouvido.
- Eu aceito!! - diz sorridente e percebo que Maytê não está mais no balcão comigo. Acho que ela percebeu que eu e essa loira vamos bater um papo.
- Perfeito, barman me de duas tequilas para começamos. - digo e ele vai prepara.
- Me fala de você, vem muito aqui? - pergunta tocando em minha camisa.
- As vezes. E você vem muito aqui? - pergunto pegando a bebida e tomando mais um pouco
- As vezes. Que tal agente para com essa conversa fiada e irmos pros finalmente, ate porque a noite e uma criança baby. - Diz e já que ela quer assim.
Não demoro nem mais um segundo para reivindicar sua boca. Ela no começo fica até tonta. Mais a seguro em meu braço e aprecio o beijo. Ela beija bem, mais ainda não me satisfaz totalmente.
- Nossa!! Você e bom, tão bom que quero de novo. - fala voltando a me beija. Quando nos falta ar ela se afasta.
- Superei suas expectativas? - pergunto, sorrindo.
- Muito, mais agora eu devo está que nem uma palhaça com esse batom todo borrado. Porque não terminamos isso na minha casa. - propõe e não seria nada mal um dose de sexo sem compromisso.
- Eu topo. - digo e ela sorri.
- Tudo bem, só vou da uma passadinha no banheiro pra eu sair pelo menos decente daqui, E já volto. - diz dando um selinho e caminhando até o tal banheiro.
Peço mais um drink, pois hoje minha noite tá feita. Estou tomando o segundo gole quando vejo bem no meio da Multidão Maytê, ela tá beijando um cara, mais não consigo ver o rosto. Ele tá pegando na bunda dela, e vejo que ela não está gostando. De alguma forma ver aquilo me da um certo desconforto. Mais não sei o que posso fazer. Quando vou me aproxima sou puxado.
- Pra onde vai? - pergunta á loira.
- Só achei ver um conhecido. Vamos? - pergunto e caminhando até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia quase perfeita
RomanceLily e uma garota mulher que está em uma fase da vida onde tudo pra ela não vale a pena, depois que descobriu o amor. Ela desde muito jovem nunca tinha se apaixonado mais quando isso aconteceu, parece que seu mundo avia até mudado a cor, mais ao des...