capítulo 37

27 2 3
                                    

Acordo e a Lily ainda está em sono gostoso, me levanto e peço o café da manhã no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e a Lily ainda está em sono gostoso, me levanto e peço o café da manhã no quarto. Assim ela poderá comer após acorda. Por enquanto que não chega, vou tomando meu banho e aproveito para pensa um pouco.

A noite de ontem não foi o que eu planejei e sinto que o erro foi completamente meu. Eu deveria ter usado meu tato de psicólogo, coisa que faço sempre e com tudo. Mais naquele momento eu fiquei sem reação, os pais dela apareceram, e aí eu tava ainda digerindo os acontecimentos, deixei que o sentimento falasse mais alto e não ouvi a razão quando ela disse que queria se distrai, mesmo depois de tudo.

Eu não dormi essa noite pensando nisso, em tudo que aconteceu, tentando achar o erro, só que eu sei que não tive culpa, ninguém teve. As coisas aconteceram por um propósito, e até eu achar o lado bom disso tudo. Só penso que o único propósito que teve, foi estraga nossa primeira vez.

Ouço a campainha do quarto e disperso meus pensamentos, pego meu roupão e saio apressado pra atender, antes que toquem mais uma vez e acorde a Lily.

- Bom dia sen.... - diz a camareira com o carinho de café da manhã, me olhando de cima a baixo.

- Bom dia, desculpa está vestido assim, acabei de sair do banho. E pode entra. - digo meio nervoso pois estou só de roupão e acho que ela ficou incomodada.

- Tudo bem, o senhor não tem que se desculpa. - fala sorridente, começando a servi o café.

- Ok, pode deixa eu posso servi. - peço, pois ainda preciso me vestir.

- Eu posso servi-lo. Estou estou aqui pra sastifazer todas suas vontades.

- Não precisa. - comento, pois já entendi suas intenções e tô fora disso. Eu amo a Lily o suficiente pra não ter nenhuma mulher a mais em meus pensamentos, desejos e sonhos.

- Tem certeza? - questiona abrindo os botões da sua camisa.

- VOCÊ E SURDA GAROTA?? Ele não te quer. - Lily aparece enfurecida.

- Quem e você?? - Pergunta olhando pra mim e pra ela.

- A mulher dele, não tá vendo?? - questiona quase indo pra cima dela, quase me perco em suas palavras" minha mulher"!!!

- Poderei ir. - peço antes que isso acabe virando um ringue de luta, onde pela raiva da Lily, ela ganharia fácil.

- Desculpa eu sinto muito. - fala morrendo de medo da Lily e sai apressada do quarto.

- Não precisava disso tudo. - digo pois ela não precisa ter ciumes.

- Ela tava dando em cima de você. - comenta, ainda um pouco sonolemta, nem parece a mulher disposta a matar que estava ainda agora.

- Mais eu não quero ela. - confesso tocando em seu rosto.

- Eu sei. Mais assim que acordei e ouvi essa daí dando em cima de você. Meu sangue ferveu. - confessa fazendo cara de brava, Mais ela tá tão fofa soloneta e bravinha.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora