Capítulo 41.2

22 3 0
                                    

- Come algo querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Come algo querido. - pedia.

- Estou sem apetite vó. Sem vontade de fazer nada. - Justifico recusando.

- Morre de fome não vai te ajuda em nada. - argumenta reprovando minha atitude.

- Viver também não.

- Bate nessa boca. Já basta o Luan me deixando de cabelos em pé, não faça isso você também.

- Desculpa vó. - peço, me expressa perto dela, só vai deixa ela mais preocupada.

- Eu sei que está destruído. E isso que acontece com a maioria das pessoas quando se separa. Ao invés de se mata sem comer ou se martiriza. Pense que esse tempo e essencial pra vocês dois. - aconselha fazendo carinho em meu rosto.

- Eu destruí a única garota que amei na minha vida inteira. A única que sonhava, desejava e que imaginava ter todos os dias da minha vida. Se eu não tivesse ido vê-la. Ela provavelmente estaria morta ou internada em estado grave por desnutrição e desidratação. E tudo isso porque eu a decepcionei.  - Explico.

- Você não é culpado pelas ações dela. Cada um escolhe como quer desconta sua raiva ou diminuir a dor. Se ela preferiu de muitas opções se mata aos poucos. Isso não tem nada a ver com o fato de que junto seu irmão e ela. - Diz e batem na porta.

- Oie!! Posso entrar? - Maytê diz na porta.

- Claro. Você pode convencê-lo a comer?? - pediu a ela.

- Sim, posso. - diz se sentando no lugar onde minha vó estava, que logo saiu nos deixando sozinhos.

- Não precisa Maytê. - digo.

- Shiuuu!! E abre a boca que sou bem mandona as vezes. - diz pegando uma grande quantidade de comida e colocando de uma só vez na minha boca.

- Percebi. - Falo com a boca cheia pela colherada que ela me deu.

- Me conta, o que rolou pra você está parecendo um morto vivo!?

- Eu ferrei com tudo. - desabafo.

- Tudo o que?? - questiona.

- Lily e o Luan. Eu fui a pessoa que junto eles. - explico relembrando de tudo.

- Como??

- E uma longa história Maytê e muito complicada. - confesso não querendo meter ela nessa bagunça toda.

- Então me conta. - pediu com uma cara que não ia desistir tão fácil.

- Você gostava do Luan, não é justo eu dizer que fiz ele namora a Lily. De como fiz e porque fiz.

- Não gosto mais dele. E você está visivelmente destruído, talvez conversa e ter alguém pra ouvi seja bom pra você. - argumenta.

- Ok. Eu conto. Minha vó já te contou porque viemos pra cá?? - perguntei.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora