capítulo 47

16 2 0
                                    

Ser três versões de mim, e uma tarefa fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser três versões de mim, e uma tarefa fácil. Pelo menos e o que eu achava ser, antes de ter que ser todos em um único momento. Ter que ser amigo, ex namorado e psicólogo tudo na mesma dosagem e ao mesmo tempo. Se tornou uma tarefa difícil pra mim no momento.

Ama a Lily me faz querer cuida, proteger e pega tudo que pode fazer mal e afasta dela. Mais ser amigo, me faz querer arriscar com ela, aconselhar e fica ao lado dela. Agora ser psicólogo..... E totalmente o reverso dos dois, eu teria que deixa de pensa nela como algo pra proteger ou arriscar. E pensa só no racional. Deixa ela caminha sem eu a todo momento estando ao seu lado, deixa que ela cometa seus erros e acertos.

E eu agir como amigo e psicólogo nós últimos tempos. Mas confesso que estou um pouco arrependido por ter feito isso. Lily não e o tipo de pessoa que consegue ser racional em momentos de muita emoção. E o fato dela está tão relutante a uma conversa mostra isso. Por isso se eu sentir que está se tornando demais para ela, não vou agir mais como psicólogo e amigo e vou tirá-la daqui, mesmo que a conversa não tenha sido acabada.

- Vai com calma, eu sei que está magoada, mais lembre-se que pra você saber tudo que aconteceu, precisa conversa, não evita uma conversa. - cochicho em seu ouvido, tentando fazê-la seder um pouco.

- Ok. - diz e não sinto tanta verdade nisso. Mais prefiro acredita nela, do que banca o controlador de tudo.

E isso me faz analisa melhor as pessoas a minha frente. Pelo pouco que sei, os pais da Lily se separaram e mantinha uma péssima relação e isso prejudicou muito a relação dela com os pais por causa disso. Mais o que vejo e totalmente diferente, por mais que eles devem ter amadurecido e pensado em ter uma boa relação por causa da Lily. O que tá acontecendo aqui e mais do que ter uma boa relação entre pais separados. E sei que a Lily está tendo a mesma percepção que eu. Pois seu olha neles está tão fixo que posso jura que consigo ouvir seus pensamentos.

Assim que os pratos chegaram comecei a relaxa um pouco. Todos estávamos entretidos comendo e isso poderia ser bom pra não ficarmos constrangidos caso algum assunto seja abordado.

- Porque agora?? - pergunta e começo a temer o que está por vim. O tom que ela está usando demostra claramente a raiva e mágoa que ela sente.

- Como? - sua mãe perguntou.

- Porque agora resolveram me procurar?? - Acrescentou.

- Queríamos nossa filha ao nosso lado. - Disse.

- Depois de vários anos, essa e a resposta mais sensata que pensou em dizer. - questionou e segurei sua mão tentando dizer em um gesto que precisa se acalma um pouco, ou as coisas podem sair do controle.

- Sei que cometemos muitos erros no passado filha. Mais nós de uma chance de explicar. - o pai dela disse.

- Estou ouvindo. - ela afirmou um pouco mais calma.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora