capítulo 58

15 2 0
                                    

- Isso foi loucura Lucas, todos achamos que iria conversa com ele, não apenas despeja nele tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso foi loucura Lucas, todos achamos que iria conversa com ele, não apenas despeja nele tudo. E ele te deu dois socos, você nem mesmo reagiu. Não queria que brigasse, mais que impedisse. - Lily exclama irritada enquanto dirige.

- Ele não se lembro de qualquer forma. - argumento.

- Mas.....

- Eu preciso descer. - digo abrindo a porta do carro, e ela freia rapidamente.

- Esta louco?? Lucas!!!! - me chama, mas apenas caminho pra longe. - Lucas!!! Eii pra onde vai???

Apenas continuo caminhando atordoado, tentando entender o que aconteceu. Paro a uma longa distancia do carro. Me sento no meio fio e começo a chora, como forma de expressa tudo aquilo que esteve engasgado em mim por tanto tempo. Meu choro e alto e intenso, nesse momento não me importo se a pessoas me olhando, ou se pareço uma criança chorona, porque agora em cada lágrima esta saindo tanto peso que carreguei em minhas costas e isso e tão importante que nada no mundo me fará fazer diferente.

Sinto a Lily se aproxima e se senta ao meu lado me abraçando forte, ela também esta chorando e só ai que deixo minha dor de lado pra me concentrar nela.

- Porque esta chorando?? - pergunto limpando meus olhos.

- Eu deveria pergunta o mesmo, já que você que começou. - justifica também limpando os olhos.

- Ah tanta coisa saindo nesse choro. As vezes que me calei pra não fala algo errado pro meu irmão, as vezes que me submeti a apenas a apoia-lo e as vezes em que eu deixei de viver algo pra protegê-lo. Eu não me arrependo de nada que fiz até hoje, mais e tão bom pela primeira vez pensa em mim, fazer algo por mim. - confesso.

- Estou feliz que se colocou em primeiro lugar dessa vez. - afirma.

- E uma sensação incrível, por mais que seja uma quebra de muralha fazer isso. E bom.... Apesar do que estou perdendo com isso.

- Você está ganhando, ganhando sua voz, a liberdade de proteger a si mesmo sem pensa em proteger os outros, está colocando seus sentimentos a frente. E isso e incrível, seu irmão pode está decepcionado agora, mais a gente sabia que ele ficaria assim, no momento que soubesse a verdade. E quando ele lembrar vai se arrepender de tudo isso, porque ele ama a Maytê e ele sabe o tanto que se sacrifício por ele no passado. - comenta segurando em minha mão.

Talvez ela tenha razão.... Apesar de ter feito tudo de modo explosivo e sem medir as consequências. Eu fiz, eu não fugi e fiz o que tinha que fazer e me sinto bem, me sinto ótimo na verdade. A tantas regras ensinadas a mim que estão sendo quebradas que me assusta, mais ainda assim me fazem ver que nem sempre o planejado, nem sempre proteger será a solução e me dará a satisfação que estou sentindo agora.

- Porque estava chorando?? - Pergunto.

- Te ver saindo do carro completamente sem reação, eu tive medo que fizesse algo estúpido, e tem também toda a semana que andei segurando tudo em mim, e ver você tomando atitude e enfrentando tudo e todos por nois, foi demais. Acho que foi um misto de momentos e agora foi meu limite.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora