capítulo 11

30 2 0
                                    

Volto a minha mesa, e nada faz sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto a minha mesa, e nada faz sentindo. Porque a Emma não contou que ia se casar? Porque ela vai se casar tão derrepente. Porque eu estou tendo um dia tão ruim? Porque as pessoas não me amam. Nem adianta chorar, porque fazer isso só me dá dor de cabeça, é olhos vermelhos e inchados. O fato de tudo está dando errado hoje só colabora pra minha alto estima abaixa.

Olho pro Luan e não sei mais nem com que cara vou falar com ele, eu recusei todas as ligações que ele me ligou e também não respondi nenhuma mensagem. Eu sou a merda de uma garota complicada que tem a vida complicada e quando eu acho que minha vida está andando pra frente, apenas regresso pra trás. Estou vivendo tudo que já vivi antes. Quando meus pais se separam eu não tinha ninguém, meus amigos, meus parentes. Todos me abandonaram e isso está acontecendo agora, eu me sinto só.

- Lily o que tá acontecendo, primeiro essa briga no banheiro com a Emma e a Flávia, agora a Emma passou mal e deixou tudo a deus dará e você está aí chorando a meia hora deixando todos preocupados. - Maycon diz, e eu não sabia que a Emma tinha passado mal.

- O que ouve com a Emma? - perguntei, pois mesmo ela não merecendo, eu me preocupo.

- Não sei, ela foi no RH disse que não estava se sentindo bem para continua trabalho e foi embora. Mas acho que ela poderia muito bem ter esperado mais um pouco, já que daqui a pouco já e hora dela ir pra casa mesmo - disse.

- E mais se ela tá passando mal ela não ia aguenta espera, aliás que horas são? - pergunto e pego meu celular e vejo a hora. Perfeito já está na hora de eu ir embora. Pego minhas coisas desligo o computador e saio.

- Aonde pensa que vai? - pergunta.

- Pra casa uee, já deu minha hora, tchauuu!! - falei entrando no elevador e vendo sua cara de besta quadrada.

- Mas!!? - disse e eu apenas sorri.

Pego o primeiro táxi que vejo e peço pra ele me levar direto pra casa da Emma. Meu coração tá apertado com medo dela não está bem, e eu ter brigado com ela. Desci do táxi mais que apressada e corro pra dentro do prédio. Quando chego no apartamento da Emma, quase dou um grito, apenas por ver a porta arrombada. Meu Deus será que tem um ladrão aqui? Será que sequestraram a Emma? Cadê a Emma aliás?

- Emma!!! - chamo ela mais só ouço um barulho no quarto. - Emma.... - chamo novamente e nada.

Começo a fica desesperada, já estou ligando pra polícia quando ela aparece, mostrando mais choque do que eu quando vi a porta.

- O que aconteceu aqui? - perguntou.

- Eu não sei, só sei que quando eu cheguei tava assim. - Falo.

- Não importa, depois vejo como conserto. Mas me fala porque veio aqui, achei que tinha dito que me odiava e que não era mais minha amiga. - disse com os olhos marejados.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora