Acho que nunca estive tão perdida na minha vida. E ao mesmo tempo emocionada. Por mais que essas palavras sejam apenas da boca pra fora, elas mexem comigo. Mais não é o momento de me senti afetada por suas palavras, e o momento de agir e ajudá-lo. Mesmo eu tendo motivos pra deixá-lo na fossa.- Lucas você está mal, vem!! Eu te ajudo a tomar um banho e se curar dessa ressaca, já sou bem acostumada com isso. - digo indo até ele, colocando seu braço no meu ombro.
- Não!!! Eu não mereço que cuide de mim, eu sou um idiota, você nem devia querer olha na minha cara. - fala se afastando mais cai no chão logo em seguida.
- Você tá muito mal, não vê? - falo apontando pra si no chão. - Por mais que tenha me magoada, não estou com raiva de você, e nem te odeio. Vamos passar uma borracha naquilo e me deixa te ajuda!! - peço, o ajudando a levanta.
- Porque? Porque eu deixei você ir? Eu sou um sem noção.... Lily, me perdoa, eu não sabia que ia doe tanto. - diz e não consigo processa suas palavras direito.
Tento foca no meu objetivo, que é ajudá-lo, pois se eu for foca em suas palavras por mais sem sentido que elas sejam, ela estará mexendo muito comigo, E sei que tudo isso E só por causa da embriaguez.
- Ok, vamos fazer o seguinte. Vamos pro seu quarto, você toma um banho, eu faço um café bem forte, você toma, e aí se eu senti que está bem. A gente conversa sobre isso ok. - sugiro, pois é a única forma de convencê-lo.
- Me promete que irá me perdoa??
- Claro. Eu não tenho nada que te perdoa. Você errou, Mais parece está arrependido e isso basta. - falo caminhando com ele até a escada.
Nunca pensei que o verei assim, Mais por experiência própria, sei o quanto isso nos destrói. Tanto por dentro do que por fora. Quando bebemos pra esquece algo ou até mesmo excedemos na bebida por diversão. A bebida no começo nos trás uma sensação de alívio, de alegria. Mais e momentânea, no momento que já estamos ficando embriagado, ela já não faz mais esse efeito, E isso nos faz querer mais, fazendo com que ela própria faça seu efeito sobre nós. E acabamos no final, com uma ressaca do inferno, nosso corpo todo dolorido, passamos mal pra caralho, E muitas vezes nem lembramos o que fazemos, nos deixando com uma tremenda ressaca moral. Que e muito pior.
Ajudo Lucas a ir até seu quarto, Mais não contava, que a parti do momento que ele entrasse no seu quarto, ele começaria a tira sua roupa, dando o vislumbre de seu corpo. Que não e qualquer corpo, e O CORPO !!! Com todas as letras em maiúsculas. Eu sei que deveria me vira, e não olha. Mais e impossível, tudo nesse homem e perfeito, desde seu peitoral até sua bunda. Que homem!!!. Uma anotação que tenho que guarda na minha cabeça. Ser gêmeo nem sempre é a mesma coisa. Luan e gostoso, mais Lucas consegue se o extremo de gostoso. E isso me deixa um pouco constrangida, pois quem é meu namorado e o Luan, E eu deveria só acha-lo gostoso. E também deveria não compará. Até porque já deu pra se perceber que a diferença e grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia quase perfeita
RomanceLily e uma garota mulher que está em uma fase da vida onde tudo pra ela não vale a pena, depois que descobriu o amor. Ela desde muito jovem nunca tinha se apaixonado mais quando isso aconteceu, parece que seu mundo avia até mudado a cor, mais ao des...