Capítulo 29

22 2 0
                                    

Acordei com meu celular tocando e eu rezo mentalmente que seja uma emergência pois ainda é muito cedo pra eu ir trabalhar e eu não conseguirei pegar no sono de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com meu celular tocando e eu rezo mentalmente que seja uma emergência pois ainda é muito cedo pra eu ir trabalhar e eu não conseguirei pegar no sono de novo. Me levanto me afastando com cuidado do Lucas, pois acabamos dormindo agarrados. Pego o meu celular e atendo na sala.

- Alô!!
- Lily e você??
- Sim. Quem tá falando?
- Sou eu a Esmeralda, vó do Lucas e do Luan.
- Ah sim, não reconheci a sua voz. Aconteceu alguma coisa?
- Não na verdade estou ligando pra saber notícias do Lucas. Eu sei que ele estava muito mal quando saiu daqui. Quero saber se ele tá bem.
- Ele está sim. Ontem tivemos que ir ao médico porque ele acabou fraturando a costela. Mais já está melhor e está dormindo agora.
- Ah meu deus!! Como eu gostaria de está cuidado dele também. Mais o Luan está de se lamenta, ele está com o rosto todo inchado, cheio de hematomas, cortes, e está com muita raiva do Lucas. Chamei o médico da família e ele ficará em repouso por algumas semanas. Talvez até fique com cicatrizes e sequelas.
- Eu imagino, mais ambos fizeram errado.
- Eu sei. E gostaria de falar com o Lucas, Luan está muito temperamental, a raiva que ele está sentindo eu nunca vi antes. E eu preciso saber de algum lugar que ele possa fica até as coisas melhorem.
- Ele pode fica aqui.
- Não minha querida, não quero abusa da sua generosidade, Lucas e irmão do Luan, seria pedir muito que ele fique aí.
- Não, tudo bem pra mim. Aqui tem espaço o suficiente pra nois dois. E o Lucas não me incomoda, ele sempre foi legal comigo mesmo do seu jeito frio de ser.
- Tem certeza que quer ele morando aii por uns tempos. Eu posso arruma um lugar pra ele. Eu só quero que ele fique em um lugar temporário, já que a casa dele e aqui.
- Sem problemas. Lucas passará um tempo aqui até as coisas melhorarem. Mais só tem um problema.
- Qual??
- O Luan, ele pode ficar com raiva do Lucas está vivendo aqui, não quero ser denovo o motivo de uma briga entre os dois. Preciso que ninguém mais saiba que o Lucas vai morar aqui por uns tempo.
- Concerteza não irei conta sobre isso. Também sei que no momento temos que tentar acalma as coisas, não provoca mais caos. Não se preocupe minha boca e um tumulo.
- A minha também.
- Eu já estava me esquecendo. Eu separei uma malinha de roupas e coisas que o Lucas pode precisa, eu gostaria que pegasse, já que ele ficará aí por algum tempo.
- Claro. Bom e cedo e já que estou acordada, poderia ir agora mesmo.
- Ok, estarei te esperando na porta de casa.
- Tudo bem. Vou só troca de roupa e vou direto pra aí.
- Tá bem.

Desligo o telefone e vou até o guarda roupa e pego qualquer roupa, pego as chaves do carro, que não é meu mais estou usando como se fosse. Dou um leve beijo no rosto do Lucas. E saio em disparada. Chego na casa em cerca de algumas minutos. E ela já está me esperando na frente da casa.

Dou um abraço nela quando chego mais perto, e ela logo começa a chorar. Eu não sei o que ela tá sentindo mais imagino.

- Vai fica tudo bem. - digo fazendo cafuné em seus cabelos. As vezes só precisamos entender o lado do outro.

- Não sabe o quanto é triste ver dois irmãos brigados. Eu estou tentando cuida dos dois mais e difícil quando um precisa mais de mim. Me sinto impotente vendo essa situação. - Fala se afastando.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora