capítulo 26

23 1 0
                                    

Sabe quando você pressente que algo vai acontece e isso vai muda sua vida de uma hora pra outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você pressente que algo vai acontece e isso vai muda sua vida de uma hora pra outra. Então e isso que aconteceu, Eu sai do carro com uma sensação esquisita em mim. Até arrepiada eu estava, só foi eu entra dentro de casa que todo aquele sentimento deu lugar pra pânico.

E isso aii, pânico!!

Porque eu achava que nada no mundo me deixaria tão apavorada, quanto ter uma sala toda decorada e uma pessoa com um sorriso, que já diz o que está prestes a acontece. Eu fico tão em pânico, que quando ele ajoelha em minha frente e o Lucas aparece e como se eu não tivesse mais sensiblidade nas pernas ou no corpo, tudo em mim ficou um completo gelo. Eu olhava pra ele em minha frente e só via o pior acontecendo.

- Lily Bianco, você aceita se casar comigo?? - Luan pergunta mostrando um lindo anel de noivado.

Eu poderia pensa em mil e uma maneiras de dizer não, mais nenhuma dessas maneiras minimizariam a palavra "não". Nesse momento a única coisa que se passa em minha cabeça e o medo de tudo que irá acontecer assim que eu disser, qualquer palavra.

- Lily!!! Você aceita ser minha esposa!!! - Pergunta mais uma vez e eu já nem sei mais o que dizer ou fazer. E tudo tão simples mais o medo me faz ter tantas dúvidas e angústias.

- Eu.... Eu... - digo quase sem voz, de tanto nervosismo que estou.

- Lily, está se sentindo bem?? - Lucas me pergunta preocupado.

Não consigo se que dizer qualquer palavra, eu apenas corro, corro o mais longe dali. Não sei descrever essa sensação mais e um medo apavorante, estou me tremendo toda, E eu mal consigo saber controlar minhas ações.  Estou correndo pra um lugar qualquer, e a sensação de medo e de pânico só aumentam a cada passo que eu dou. Eu me sinto como não sentia a tanto tempo, me sinto frágil e indefesa. Eu odeio essa sensação mais e assim que estou me sentindo.

A rua está ficando escura e eu não conheço a vizinhança onde estou andando. Não tem muito lugares abertos e as pessoas das ruas são bem estranhas. Eu no meu estado normal, estaria levando isso como um passeio qualquer até porque sei me defende se algo de ruim acontecer. Mais eu no estado onde me encontro, concerteza seria um alvo fácil pra qualquer um que seja doido da cabeça.

Eu preciso ligar pra alguém, mais minhas mãos estão trêmulas e eu não sei pra quem ligar, a Emma está em uma fase onde não posso contar com ela. O peter esta cuidando dela, então nem posso pedi algo pra ele. O Lucas não poderia vim ou estaria evidenciando que estamos envolvidos. O Luan nem sei se ele pode ainda nutri algo de bom por mim. E aii eu fico sem opção, porque eu não tenho mais ninguém pra ligar ou contar nessas horas.

E o medo de algo ruim acontece, aumenta mais ainda quando vejo uns homens em uma esquina me encarando, o olhar deles e perspectivo ao o que eles querem fazer, e isso me faz rapidamente querer corre, pois eu nesse modo sensível, mal dou conta de um babaca, imagina de cinco e eles são bem fortes, só um já conseguiria me quebra ao meio.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora