Capítulo 1

9.2K 653 504
                                    

Takemichi encontrava-se numa das camas do hospital, encarando fixamente o teto branco, perguntando-se onde ele deu a entender que era um traidor. Ele reviveu, na sua cabeça, cada momento desde que encontrou na Toman tentando achar alguma coisa ou ação que pudesse incrimina-lo, mas ele não achou nada.

Então por quê?

Essa era a pergunta que rondava a sua mente, desde que chegou no Santuário Musashi a pedido de Mikey.

Flashback

O falso loiro estava preocupado, sentia que algo iria acontecer desde o momento que Mikey enviou uma mensagem convocando-o para uma reunião urgente.

Takemichi chegou ao Santuário, o sentimento que algo ia acontecer intensificou-se juntamente com arrepios que percorriam o seu corpo.

Estavam todos reunidos encarando Mikey que estava com uma cara séria, perguntando-se o porque de terem sido chamados tão tarde.

- Vocês devem-se estar perguntando do porque de eu vós chamar tão tarde. - Mikey encarava todos com uma cara séria- Simples, há um traidor entre nós.

Uma simples frase, causou uma inquietação em todos, quem seria o louco de trair a Toman? O Mikey?

- Provas comprovam que o traidor anda a encontra-se com outros membros de gangues inimigas, dando informações nossas. Takemichi Hanagaki! Um passo em frente!

Toda a cor do rosto do falso loiro desapareceu, um arrepio passou pelo o seu corpo e ele soube nesse momento do porque do sentimento que algo não acabaria bem.

Ele sentia os olhares surpresos de todos mudarem para nojo e repulsa, enquanto eu dava o passo em frente, o falso loiro sentia que não valia de nada tentar explicar a situação.

Mikey descia as pequenas escadas do Santuário ficando de frente para Takemichi, que em nenhum momento desviou o olhos do chão, o falso loiro sabia que não valia de nada explicar a situação ao Sano.

- Takemichi Hanagaki, estás expulso da Toman, entregue o uniforme e não apareça na frente de nenhum de nós nunca mais.- Manjiro falava com uma voz séria e fria, dando arrepios a todos.

Draken que estava atrás do Sano avançou até ao Hanagaki e com brutalidade tirou o uniforme. Takemichi foi arrastado para o meio de uma roda, espancando por várias membros da Toman, que o deixaram inconsciente no chão.

Essas ações fariam muitos membros mais tarde, querem poder voltar ao tempo e tentar impedir o espancamento de Takemichi.

Flashback

Outra pergunta que também não queria calar, quem o trouxe aqui? Takemichi não sabia, mas ele desejava agradecer-lhe por o ter salvo.

Segundo o médico, se tivessem demorado muito para o trazer para o hospital, ele poderia acabar por morrer, já que ele estava com uma hemorragia interna, um pulmão perfurado e algumas fraturas muitas delas graves, também tem o seu braço esquerdo que apenas 10% do movimento pode ser recuperado, sua mão ao menos não ficou muito prejudicada apenas muitas cicatrizes.

O falso loiro sentia a sua raiva a manifestar-se, ele estava todo fudido, por causa de uma acusação que nem verdadeira era. Ele iria se vingar da pessoa que começou toda acusação e fazê-lo arrepender-se. 

Takemichi foi retirados dos seus pensamentos cheios de ódio, quando ouviu a porta se abrir e entrarem as pessoas que ele menos esperava ver, a sua frente estava Taiju Shiba o líder da gangue Black Dragon e Seishu Inui juntamente de Izana Kurokawa o líder da gangue Tenjiku.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Hanagaki pergunta sem entender nada.

- Viemos ver como você está, eu encontrei você perto de um beco, quando vi a gravidade dos ferimentos que tinhas eu chamei uma ambulância- Izana explicou enquanto se sentava no pequeno sofá do quarto.

- Muito obrigada por me salvar.- Takemichi curvou-se um pouco em forma de agradecimento e vira-se para os outros presentes em confusão perguntando-lhes.- E vocês o que estão aqui a fazer?

- Para além de ver como você está eu e Taiju queríamos fazer-lhe uma proposta.- Inui fala seriamente- Queremos que você assuma a liderança da gangue Black Dragon.

Takemichi arregala os olhos quando Inui acaba de falar e encara Taiju, ele o 11º líder da Black Dragon? O falso loiro não aguentou e começou a rir, alguém tão fraco como ele ser líder de uma gangue?

- Isso foi uma ótima piada, eu, Hanagaki Takemichi, líder de uma gangue? Sou fraco e inútil, para não falar que minha chance de aprender alguma coisa luta se foi no momento em que fui espancando onde prejudicaram um dos meus braços. Não sei porque acham que eu seria um bom líder.

- Não queremos você como líder apenas para lutar, queremos alguém que tenha confiança para nos liderar.- Taiju explica seriamente- Eu estou saindo da liderança, as batalhas já não me interessam mais e estou meio velho para tudo isto, também quero alguém em quem confio para passar a liderança.

- E além do mais, Izana luta muito usando as pernas ele sempre pode treinar-te se é algo que você quer. - Inui fala

Takemichi olha para Izana em busca de confirmação e relaxa um pouco quando o mesmo lhe dá um aceno com a cabeça.

- Até tu aprenderes alguma coisa eles serão o seu braço machucado, lutarão por ti.- Izana diz se levantando se aproximando do falso loiro- Além do mais, podes sempre contar com a Tenjiku para o que precisares, sei o que Mikey fez e não gostei que ele acreditou em Kisaki em vez de você que já provaste a tua lealdade.

No momento em que Izana acaba de falar algo desperta em Takemichi. Mikey acreditou no filha da puta do Kisaki em vez dele? Ele queria matar Kisaki com suas próprias mãos.

- Kisaki? Foi aquele filho da puta que tramou para mim? - Takemichi pergunta indignado, vendo como os três na sala confirmam ele arruma a postura e com um olhar completamente vazio diz- Eu quero vingança, quero o Kisaki implorando para que eu o perdoe e quero cada membro da Toman sofrendo por tudo o que eles me causaram e ajoelhados aos meus pés implorando por perdão.

Os três olhavam para o pequeno loiro sentado todo engessado com um brilho de vingança nos olhos, eles podiam entender a sede de vingança que Takemichi tinha, a dor que ele passou e as consequências que os membros da Toman lhe causaram. Eles naquele momento agradeceram por não estarem contra Takemichi.

Olharam-se e confirmaram para o loiro, que o ajudariam na vingança. Sim, eles iriam fazer a Toman se arrepender de machucar o pequeno loiro tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Continua...

Revisado


O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora