10 anos depois
Hanagaki Takemichi chegou a casa cansado, o seu dia foi bastante cansativo ele estava farto de assinar papeis, infelizmente um chefe da máfia também têm essa burocracia.
Fechando a porta silenciosamente, o moreno olhou para o relógio que tinha no hall de entrada, 02:53h da manhã. Com certeza ele estava fudido. Ele tinha prometido aos seus maridos que ele estaria em casa mais cedo, mas infelizmente ele não conseguiu cumprir isso.
Entrou no quarto silenciosamente para encontra-lo vazio, suspirando Takemichi dirige-se ao banho, eles com certeza foram dormir noutro local. O moreno estava saindo do banho quando ouviu a porta do quarto abrir, ele enrolou a toalha na sua cintura e foi para o quarto onde seus maridos, Inui e Kokonoi se encontravam bastante zangados.
- Chegas-te novamente tarde, amor.- Inui fala calmamente.
- Me desculpem, não consegui despachar os papeis que tinha para assinar.
- Que seja a última vez, Hanagaki.- Kokonoi exclamou zangado.
- Será.
Eles duvidaram, mas agora não importava eles queriam o que o mais alto lhes tinha prometido. Uma promessa de uma noite quente faria eles esquecerem o atrasado do marido.
Eles caminharam até ao marido, Inui estava muito focado no abdominal definido de Takemichi e não resiste em puxar a toalha expondo totalmente o corpo do marido.
O moreno vendo o desejo que estava exposto nos olhos de cada homem a sua frente, não aguenta e dá uma risadinha safada, deixando-o ainda mais sexy. Aproximou-se de Kokonoi primeiro, pegou na cintura do mesmo e capturou os seus lábios, começando assim um beijo urgente e quente, como sempre.
Quando o ar falta eles se afastam, Takemichi então volta o seu olhar para o loiro com uma queimadura no rosto, este leva a sua mão a sua bochecha e o puxa para um beijo igualmente quente mas lento sem a urgência que o beijo de Takemichi com Kokonoi teve.
Kokonoi não querendo ser deixado de lado, coloca-se atrás do moreno de olhos azuis e começa a distribuir beijos e chupões no pescoço alheiro. Inui e Hanagaki se afastam para respirar um pouco, mas Inui também logo começa a distribuir beijos no outro lado do pescoço.
Takemichi que estava com as mãos na cintura, do loiro, desce um pouco e enfia a mão nos calções de Inui e segura o membro na sua mão, ele começa a estimula-lo lentamente arrancando baixos gemidos do homem a sua frente.
Kokonoi também não fica parado e agarra o membro duro de Takemichi e começa também a estimula-lo, com a sua mão livre ele começa a estimular os mamilos dele, apertando e puxando.
Farto que apenas toques, Takemichi larga o membro de Inui o empurra um pouco e tira as mãos de Kokonoi do seu corpo.
Ele começa a tirar as roupas de Kokonoi primeiro e depois seguidamente de Inui, quando ambos já estavam nus Takemichi os empurra para a cama e sobe em cima dela também.
- Vocês são tão lindos.
Takemichi falava enquanto distribui-a pequenos beijos pelo pescoço de Inui enquanto acariciava o corpo de Kokonoi. Descendo os beijos pelo o abdómen abaixo o moreno até chegar ao pau grande e grosso que estava começando a vazar pequenas gotas de pré-gozo.
Kokonoi que estava observando os seus maridos, leva a mão para o seu próprio membro latejante e começa a fazer um movimento de vai e vem.
Takemichi então pega no membro de Inui, ele estende os dedos e começa a esfregar a glande espalhando o pré-gozo, sem esperar muito o moreno o leva a boca, primeiro lambendo a glande que arrancou um gemido de Inui e depois engoliu o seu pau, fazendo a sua glande bater na minha garganta.
Takemichi deixou que Inui comanda-se, com movimentos brutos ele começou a mexer o quadril fazendo o seu pau bater com força no fundo garganta do moreno, este tentava não se engasgar.
Com pequenas lágrimas no seu rosto, Takemichi leva a sua mão ao membro de Kokonoi e começou um movimento de vai e vem bem rápido.
Inui começou a ir cada vez mais rápido, buscando chegar ao seu ápice, Takemichi também aumentou os movimentos de Kokonoi. Os dois chegam quase ao mesmo tempo, o gozo de Kokonoi sujava o seu abdominal e a mão de Takemichi, este engolia o gozo que estava na sua boca sem deixar um vestígio.
Levantando-se Takemichi vai até a uma gaveta abrindo-a tirando de lá camisinhas e lubrificante. Ele vira-se para os seus maridos que estavam sentados na cama e perguntou
- Vocês fizeram a chuca?- quando estes confirmaram Takemichi continua- Muito bem, decidam quem fode quem, eu estarei fodendo o outro.
Inui pega na garrafa do lubrificando e derrama o conteúdo nos seus próprios dedos, ele fica de quatro e passa os seus dedos na sua entrada forçando a entrada de 1 dedo.
Enquanto Inui se preparava, Takemichi faz Kokonoi se inclinar com a bunda para ele, o moreno não resistir e começa a distribuir tapas fortes na bunda do outro que gemia tanto de dor como prazer.
O moreno pega no lubrificante que estava largado na cama derrama-o nos seus dedos, este leva os dedos molhados a entrada de Kokonoi e força um dedo a entrar, ele lentamente faz movimentos de vai e vem.
Quando ambos estavam preparados, Inui se deita por baixo enquanto vê os seus homens a colocar a camisinha, Kokonoi então começa a entrar lentamente em Inui e quando está totalmente dentro, este fica parado tanto para Inui se acostumar com o tamanho como para Takemichi o penetrar.
Quando Takemichi e Kokonoi começaram a mexer, tudo explodiu de tão intenso, eles quase nunca faziam nestas posições mas era maravilhoso, os seus corpos pegavam fogo enquanto gemidos eram arrancados dos três.
Kokonoi foi o primeiro a gozar, seguido de Inui e de Takemichi respetivamente, Takemichi saiu primeiro de dentro de Kokonoi e depois o mesmo sai de dentro de Inui, eles tiraram as camisinhas deram um nó e foram jogar fora.
Kokonoi voltou e se jogou na cama ao lado de Inui que ainda recuperava a respiração, Takemichi também volta com uma toalha molhada e começou a limpar Inui lentamente retirando o gozo dele.
Quando viu que o outro estava limpo, jogou a toalha no chão e deitou-se no meio deles e os puxou para o seu peito.
- Amo vocês.
Revisado
Olá, meus amores, como estão?
Espero que tenham gostado, foi o primeiro hot então eu espero que esteja bom.
Espero que tenham gostado da surpresa também.
Beijos
Akira
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da Black Dragon
FanfictionTakemichi foi traído por aqueles em quem mais confiava. Mas ele terá a sua vingança, mas não como o herói bebé chorão, mas sim como o Líder dos Black Dragon. Ele mostrará quem é o verdadeiro Takemichi Hanagaki e fará muitos se arrependerem das suas...