Capítulo 16

3.2K 320 62
                                    

Kazutora e Baji passavam entre os membros da Toman com a cabeça erguida, como se fossem os próprios deuses que tinham descido à Terra, o uniforme da Black Dragon destacava-se de tal maneira que todos, sem nenhuma exceção olhavam para a dupla.

Kazutora tinha um sorriso maníaco na sua cara. O de cabelos preto e loiro não estava ali com intenção nenhuma de meter a porrada em ninguém e nem queria por medo a ninguém, talvez a Mikey, mas o seu sorriso fazia muitos se afastarem e dar arrepios na espinha das pessoas. Hanemiya estava amando a atenção que estava voltada para eles, era isso que ele queria, atenção.

Se aproximando das escadas que davam ao trio que se encontrava ali em cima, Kazutora e Baji subiram as escadas com lentidão, fazendo de propósito com o intuito de mostrar o dragão no seus uniformes que eles vestiam.

Finalmente eles estavam frente a frente ao líder da Toman, que tanto mal proporcionou a seu líder e a eles mesmo, por menos a Kazutora. A tensão entre os presentes era possível sentir de longe.

- Não viemos arrumar briga, Manjiro, relaxe.- Kazutora fala de maneira calma- Apenas viemos lhe dar uma notícia maravilhosa.

- Ora Kazu, deixa um pouco de suspense para mim também.- um sorriso ridículo apareceu no rosto de Baji- Qual seria a piada se jogasses a noticia simplesmente ao ar?

Ambos se olharam e jogaram a cabeça para trás rindo, oh Takemichi fez bem em lhes dar a ordem para eles avisarem a Toman, eles iriam rir por muito tempo, já que a dupla podiam muito bem ver a irritação no rosto de Draken, a tensão que se acumulava dos membros da Toman atrás deles e o mais importante, o olhar ridículo que Mikey estava lhes dando.

- Tens razão, deixarei o melhor para ti então.- Kazutora fala com uma felicidade ridícula.

- Estamos aqui, para passar o recado, a Toman e a Black Dragon irão lutar no dia 31 de dezembro, o local ainda será definido.- Baji viu um brilho nos olhos de Mikey- Gangues aliadas poderão participar da luta.

Baji pode não ter reconhecido, mas Kazutora reconheceu perfeitamente o brilho que passou nos olhos de Mikey, ele tinha visto aquele brilho em si mesmo mas nenhum dos dois se comparava ao brilho no olhar que Takemichi tinha.

- O recado está dado, se prepare Mikey, eu irei matar você.

Kazutora depois da sua fala, virou-lhe as costas e desceu os poucos degraus seguido de Baji, o serviço deles estava acabado e ambos não podiam esperar para dia 31 de dezembro.

---

Takemichi estava na sua casa, esperando Hanma chegar. O coitado ainda não acreditava que tinha sido traído.

Enquanto esperava, o moreno pensava no seu verdadeiro irmão, Saturo Takemichi. Ele sabia que o irmão provavelmente iria recusar a proposta, quem iria meter-se na briga de uns adolescente com mania de grandeza?

Era o pensamento que muitos adultos ao redor deles, mas esta não seria uma briga qualquer de adolescente, Takemichi estava muito bem ciente disso e esperava que o irmão também.

- É raro ver-te tão imerso em pensamentos, pequeno.- Hanma sussurrou-lhe no ouvido fazendo o arrepiar.

Era verdade, desde o dia que saiu do hospital como líder da Black Dragon que o antigo loiro andava constantemente em alerta. Mas na sua própria casa, ele podia finalmente relaxar totalmente, o corpo e principalmente a sua mente, que não parava um segundo que analisava o seu redor e as pessoas a sua volta, tendo pensamentos para momentos futuros.

Se aparece-se um génio da lâmpada a sua frente, ele pediria para tudo acabar e que ele finalmente tivesse paz.

- É raro o momento em que eu posso relaxar Shuji, estava a tua espera.

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora